É uma mulher que vai pôr o futebol italiano na ordem | Relvado

É uma mulher que vai pôr o futebol italiano na ordem

 


É uma mulher que vai pôr o futebol italiano na ordem
Virginia Filippi é a nova presidente da Federação Italiana de Futebol. A mulher de 43 anos foi designada pelo Comissário Extraordinário Guido Rossi que assumiu o dever de reorganizar a estrutura depois da demissão do anteior presidente, Franco Carraro, devido ao seu envolvimento no "Calciopoli". Virginia Filippi é a primeira mulher a assumir um cargo de direcção no futebol italiano e tem pela frente a gigantesca tarefa de recuperar a credibilidade do Calcio, abalado pelo recente escândalo de corrupção.

Virginia Filippi é natural de Roma e diplomada em Línguas e Literatura Estrangeira em Itália e em Ciências Políticas na Universidade de Cambridge, em Inglaterra. Trabalhou durante 12 anos na multinacional Procter & Gamble, empresa especializada em produtos de grande consumo e que é detentora de várias marcas, entre as quais a Gillette, a Oral-B e a Duracell.
Antes de se mudar para a Federação Italiana, Filippi era adjunta do director-geral da Televisão Pública italiana, RAI, e estava encarregue do marketing e dos Novos Média.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É a Misty italiana

Cuidado com ela que não é para brincadeiras.

Boa opção !!

Uma boa opção !! Não sei porquê ... :-)

limpar a casa ...

nada como um elemento do sexo "fraco" para limpar a casa e por tudo na ordem ... (e é escusado pensar nas piadas sexistas ... eu pertenço ao sexo feminino ...)

Re: limpar a casa ...

E a tua fotografia no cartão de visita? Devias colocar para podermos apreciar!

Re: limpar a casa ...

(e é escusado pensar nas piadas sexistas ... eu pertenço ao sexo feminino ...) Mas olha que é uma coisa que não me ocorreu... até ler o teu post (lol)!

Pode ser que agora...

...o futebol italiano entre nos eixos... E se não entrar, pelo menos a corrupção fica mais...refinada... Saudações