"Um idiota": assim se descreve o árbitro da final da Copa América | Relvado

"Um idiota": assim se descreve o árbitro da final da Copa América

O vistoso Héber Roberto Lopes continua a dar que falar no Brasil.
 
Cartão Vermelho

A Copa América acabou no final de junho mas ainda se fala sobre a final desse torneio, entre Chile e Argentina, por causa... do árbitro.

Héber Roberto Lopes foi o destaque desse encontro porque "deu espetáculo". Quis mostrar que estava visível e "andou a distribuir cartões como um novato em conferências de negócios", analisou Tim Vickery.

O correspondente da BBC na América do Sul esteve num programa da SporTV e contou o que os jornalistas comentaram durante o jogo: "A conversa na tribuna de imprensa durante o intervalo era: «Onde encontraram este idiota que quer aparecer mais do que o jogo?». Foi um desastre, foi um desastre! Acabou com a final, matou o jogo".

"Eu pensava que a imagem do futebol brasileiro não podia cair mais, que tinha chegado ao fundo do poço; e quando estava a pensar nisso, apareceu o Héber Roberto Lopes", acrescentou o jornalista.

Marcelo Díaz e Marcos Rojo foram expulsos ainda na primeira parte da final: "Foi um dos exemplos mais gritantes que posso pensar de um árbitro a destruir um jogo de futebol", criticou Vickery.

Internacional:

Comentários