UEFA reduz suspensão de Mourinho | Relvado

UEFA reduz suspensão de Mourinho

O treinador do Real Madrid tem agora mais dois jogos de suspensão para cumprir, quando o castigo ant
 

José Mourinho vai continuar fora dos próximos jogos da Liga dos Campeões, mas com uma ligeira diferença. Serão dois em vez de três jogos.

O castigo inicial da UEFA previa uma suspensão de quatro partidas - uma já foi cumprida - e agora são apenas três. Na prática, Mourinho terá de ficar de fora nos próximos dois encontros do Real Madrid.

Outra pequena alteração foi o aumento de um para dois jogos com pena suspensa, castigo que será aplicado se Mourinho repetir comportamento semelhante nos próximos três anos.

Ou seja, depois de ter apresentado os seus argumentos durante quase seis horas junto do comité da UEFA, no geral os cinco jogos de suspensão mantiveram-se, mas com menos um de castigo efetivo.

A multa de 50 mil euros a Mourinho também não foi alterada. O Real Madrid terá de pagar à UEFA 20 mil euros.

Recorde-se que todo este processo se iniciou no dia 27 de abril, na conferência de imprensa após a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona. José Mourinho disse, entre outras queixas: "Tinha vergonha de ser campeão europeu assim".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Zé Melrinho, como não tem antecedentes nenhuns e até é um bom

rapazinho..., diminuiram-lhe a pena em jogos, só que em graveto/pilim, que é o que interessa a esta gentalha fica na mesma...???!!!

Cá no projecto de País, à beira-mar plantado, desejou a morte a um jogador, rasgou-lhe a camisola e foi agraciado com a grã cruz de cristo, por eméritos trabalhos relevantes ao País dos tansos/corruptus...???!!!