UEFA aprova Zenica apesar de reticências de Portugal | Relvado

UEFA aprova Zenica apesar de reticências de Portugal

Seleção Portuguesa vai mesmo jogar no Estádio Bilino Pojje, cujas condições foram contestadas pela F
 

A UEFA aprovou o Estádio Bilino Pojje, em Zenica, como palco apropriado para o Bósnia-Herzegovina-Portugal da primeira-mão do play-off de acesso ao Euro 2012.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tinha contestado as condições do recinto, apelando a uma inspeção atenta da UEFA.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes gajos só nos gozam!Há

Estes gajos só nos gozam!

Há uns anos obrigaram-nos a jogar no Cazaquistão num campo que cá nem nos distritais já existem coisas daquelas, agora vão nos obrigar a jogar num batatal!

Mas quando cá vem para aprovar estádios para jogos europeus querem tudo melhor que existe, já com outros é o que se vai vendo, até batatais servem.

VERGONHOSO

Que grande vergonha ! Se não houvesse outro local com melhores condições, ainda vá lá ...

... a França jogou aqui:
Bósnia-França, 0-2; (Reparem bem no estádio)
http://www.youtube.com/watch?v=VSEFL10q3_k

nós vamos voltar a jogar neste:
http://www.youtube.com/watch?v=Y0ojw0edaNo

Os franceses foram os únicos a serem tratados de forma diferente dos demais que são recebidos na Bósnia (porque será ?!!!), cria-se um clima de medo, onde tudo vale, desde a má educação, passando pelas más condições e falta de segurança e terminando na violência (mesmo à moda antiga, com a particularidade que hoje existem mais meios técnicos para nos fazer chegar as imagens), a UEFA "sacode a água do capote", preferindo deixar que tudo se faça na maior impunidade, não tirando as devidas conclusões do que foi o último jogo realizado entre estas duas selecções, que só não teve efeitos calamitosos porque os portugueses se souberam comportar, quem toma este tipo de atitudes, como o fizeram os responsáveis da UEFA, procura por certo que algo corra mal para depois tomar medidas mais drásticas, não investindo mais na prevenção.

franceses

filhos da p*, chauvinistas do crl.