Tribunal dá razão ao Sion, UEFA mantém decisão | Relvado

Tribunal dá razão ao Sion, UEFA mantém decisão

Clube suíço foi afastado da Liga Europa, mas vai recorrer.
 

A UEFA confirmou esta terça-feira que o FC Sion vai continuar ficar afastado da Liga Europa de futebol, devido à utilização irregular de jogadores, apesar de um tribunal suíço ter dado razão ao clube helvético.

O FC Sion anunciou que um tribunal do estado de Vaud, onde está sediada a UEFA, ordenou a reintegração do clube na Liga Europa, mas o organismo que rege o futebol europeu manteve a exclusão da equipa suíça, que deverá agora recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS, na sigla francesa).

A UEFA decidiu afastar o FC Sion da competição, alegadamente por ter utilizado jogadores que não estavam inscritos no playoff, frente ao Celtic de Glasgow. A equipa escocesa, que perdeu essa eliminatória, acabou por ser repescada para a fase de grupos.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Celtic

Ainda bem que estes vão a Liga Europa .
É mais um candidato a vencer a competição .
Força Hoops . Está na hora de acordar .

Não estou a acreditar no que leio...

Tu consideras mesmo o Celtic um candidato a vencer a Liga Europa...nem por sombras o conseguirão...

Este Celtic está muito longe do Celtic de outros tempos quando ainda tinha o Larsson, Sutton, etc...

Aliás o futebol escocês tem descido um pouco de nível nos ultimos anos...so para teres uma noção o Rangers que é o Campeão Escoçês este ano perdeu as 2 eliminatorias da uefa que jogou - uma contra o Malmoe e outra contra o Maribor...que sao equipas acessiveis

Tiago Slb

Eu sei disso tudo . Mas o Celtic é o Celtic . Tem excelente jogadores na mesma mas um treinador que deixa um pouco a desejar .
Tem um dos melhores avançados ingleses ( Gary Hooper ) e o melhor jogador grego da atualidade ( Samaras ) .