Três portugueses na equipa ideal do Euro 2012 | Relvado

Três portugueses na equipa ideal do Euro 2012

Atente nos 23 jogadores escolhidos pela UEFA como os melhores do Campeonato da Europa que a Espanha
 

Há três jogadores portugueses na equipa ideal do Euro 2012, conforme as escolhas do Comité Técnico da UEFA que foram divulgadas nesta segunda-feira. Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo estão entre os melhores jogadores do torneio.


A campeão europeia Espanha domina claramente com dez jogadores - do onze habitualmente escalado por Vicente del Bosque falta apenas Álvaro Arbeloa. De resto, além dos 3 portugueses, há quatro italianos e quatro alemães, o inglês Steven Gerrard e o sueco Zlatan Ibrahimovic.


Aqui fica a equipa ideal do Euro 2012 eleita pela UEFA:

+ Guarda-redes: Gianluigi Buffon (Itália), Iker Casillas (Espanha) e Manuel Neuer (Alemanha)

+ Defesas: Gerard Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba (Espanha), Fabio Coentrão, Pepe (Portugal) e Philipp Lahm (Alemanha).

+ Médios: Daniele de Rossi, Andrea Pirlo (Itália), Steven Gerrard (Inglaterra), Xavi Hernández, Andrés Iniesta, Sergio Busquets, Xabi Alonso (Espanha), Sami Khedira, Mesut Ozil (Alemanha).

+ Avançados: Mario Balotelli (Itália), Cesc Fábregas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Zlatan Ibrahimovic (Suécia) e David Silva (Espanha).

Internacional:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Maçã Podre

Jornalistas avençados e amestrados...

Durantes os primeiros jogos do Euro os jornalistas eimprensa em geral não paravam de cantar odes de mérito ao Pepe e a Coentrão como os melhores jogadores da nossa selecção...

Após a ida do Pinto da Costa ao jogo contra a Rep. Checa, acustas de todos nós, este Sr lveio afirmar que o melhor jogador era a Maçã Podre ou João Mortinho. Tanto bastou para que a canzoada avençada e amestrada a soldo do CRAC(Clube Regional Assumidamente Corrupto) mudasse de tom e em obediência ao chefe do Sistema e Gerente de Caixa, passasse de imediato a tentarem-nos vender aideia que o melhor jogador da selecção era aquela Macã Podre que joga no clube com camisolas ás riscas tipo presidiário de Alcoentre,

O Chefe manda e a canzoada obedece e toca de tentar valorizar o João Mortinho...manda quem pode e obedece quem tem juízo, dizia o corrupto nas escutas telefónica do Apinto Dourado...tem razão pois estas alforrecas sem coluna vertebral vendem-se por um passeio ao Brasil ou uma Viagem á Borla a acompanhar a selecção, com uma"fruta" do Pomar das Antas servida á mistura.

Foi preciso a UEFA vir recolocar a Justiça e a razão e mostrar a nesta cambada de alforrecas obedientes que podem enganar alguns incautos cá da parvónia mas não podem enganar todo o Mundo

Mandava a decência que esta gente reconhecesse que o melhor jogador do Porto, no Euro, foi Pedro Proença, este sim, vale muitos milhões para eles.

PAH!

Resumindo, foi um péssimo jogador porque joga no FCPorto. E só começou a ser "falado" porque o Pinto da Costa interveio e "mandou" a CS social fazer crer que tinha feito boas exibições.
E Bom bom foi o Nelsinho que mereceu a convocatória porque fez MUITOS golos, e esteve MUITO bem no tempo de jogo que selecionador lhe deu................. LOL

Às vezes tenho pena dos ENCORNADOS, pensam que os adeptos do futebol em geral são como eles, que esperam por posições oficiais do clube ou textos de jornalistas vermelhos para poder expressar a sua opinião................

É só RIR com estes ENCORNADOS!

.

Foda-se, não podias ter escrito melhor. Subscrevo tudo. Acrescento que no primeiro jogo, contra a Alemanha, ouvi diversos jornalistas a críticar o Maçã Podre. Mas é tal qual como dizes. Cada vez mais me convenço que as pessoas estão completamente sem discernimento. Fruto, claro está, da comunicação social. E o pior que pode acontecer é quando uma sociedade perde esse discernimento, logo poder crítico, que leva naturalmente à tirania. Tirania de cujos vislumbres já se vêem.

PAH!

Aí está ele, o Jorge Batista do relvado, o suposto adepto do Sporting que só debita RANCOR e ÓDIO para tudo o que seja FCPorto. Ainda estás com o Maça d' Ouro atravessado na garganta? Não podes culpar o moço, queria deixar um clube que luta pelo 4º lugar e ir para um que ganha bicampeonatos e títulos internacionais.

Dedica-te mas é a mandar postas arrogantes como a do "levar acima de 3 e depois vais treinar a bimbolândia" ou a dar crédito aos "Ruis Gomes, Demolidores e Maiores pigs cá do sítio". Nisso és bom.

Que nojo de adepto................

PAH!

Muito injusto não estar Moutinho, desses médios só o Pirlo foi um pouco superior na minha opinião.

Aqui fica a minha equipa:

GR: Buffon

LE: Coentrão
DC: Ramos
DC: Pepe
DD: Lahm

MC: Moutinho
MD: Pirlo
MC: Iniesta

AE: C: Ronaldo
AC: Gomez
AD: Cassano

Revelações: Jordi Alva, Montolivo, Veloso

O meu onze

.....................................Buffon.............................................

Lahm............Pepe..........................B.Alves..............Coentrão

.................................Pirlo...............Moutinho............................
...............................................Ozil...............................................

Iniesta........................................................................Ronaldo
......................................Balotelli.............................................

Moutinho ignorado...

Correndo o risco do "Jorge Baptista" cá do sitio vir vomitar as suas postas de pescada anti-adeptos do FCP(neste caso aqueles que defendem que Moutinho foi dos melhores senão o melhor da Selecção), pergunto que raio estava a UEFA a pensar quando não incluiu o médio da Selecção Nacional(e não do FCP já que jogou pela Selecção, temos que deixar de clubismos bacocos) nesta lista?

Gerrard?! Eu gosto muito do Gerrard e ainda tem muita classe sem dúvida mas a jogar a passo, sem intensidade, não fez o suficiente para estar nesta lista, ridiculo.

Cumprimentos

o melhor da seleção para mim

foi o Pepe...o Moutinho esteve muito bem, sobretudo frente a holanda, mas tambem acho que anda-se para aqui a tirar valor ao M. Veloso...fez menos que o Moutinho? O Coentrao nao fez um jogo mau..nem um, mesmo contra a alemanha, onde esteve o moutinho apagado, mas o Alba esteve melhor que ele...coentrao aqui era para o banco

Alias...destes tres portugueses, o unico que metia a titulares era o C.Ronaldo e o Pepe...

e o meio campo...mae do ceu...Pilro, ozil, iniesta, e gerrard fizeram um campeonato que nao deu hipoteses a ninguem...

abraço

Nada contra quem acha que o

Nada contra quem acha que o Moutinho foi o melhor agora desvalorizarem o que ele fez ou tentar ridicularizar alguns Portistas só porque acham que ele foi o melhor, isso é que não, daí a minha boca, mas ele sabe quem é.

Veloso esteve muito bem mas na minha opinião Moutinho esteve simplesmente brutal, Pepe contra a Dinamarca tem um erro fatal por exemplo.

A nivel de regularidade a minha ordem de jogadores:
1º Moutinho
2º Pepe
3º Coentrão
4º Ronaldo
5º Bruno Alves e Veloso

Gerrard? Desculpa mas não posso concordar, Moutinho foi bastante superior a Gerrard.

nao concordo vingador

em regularidade...
1- pepe
2 - Moutinho /CR7/Coentao
3- M. Veloso/B. Alves
4 - Meireles/J.Pereira

Agora...que o Moutinho fez um jogo da caraças contra a Holanda e contra os Checos
contra a espanha o Bruno Alves nao ajudou um corno o Pepe...era Pepe e so Pepe.

que o Moutinho mercecia estar nos 23? Se o Coentrao esta, logicamente o Moutinho tambem deveria estar...o problema e que houve dois Lat. Esquerdos a destacarem-se, um deles o coentrao, no que toca aos medios, houve uma porrada deles, torna-se mais dificil para o moutinho...

e o jogo contra a Espanha,

e o jogo contra a Espanha, foi o melhor Português em campo, estava em todo lado e se tivermos em conta que nos primeiros 3 jogos a partir de determinada altura jogou por 2(Meireles estourava) ainda mais mérito lhe dou.

Ronaldo em segundo? Jogo mediano contra a Alemanha, jogo miserável contra a Dinamarca, jogo fantástico contra a Holanda, jogo bom contra a Rep.Checa, jogo nervoso contra a Espanha, Coentrão, Pepe e Moutinho foram muito mais regulares mas o CR7 vai sempre cair nas boas graças do publico ;)

Abraço

o Ronaldo

é a tal treta, marcou tres golos, decidiu o jogo da Holanda...vale pelos golos que marcou...e como agora o torres...do nada passou de besta a bestial...por ter sido o melhor marcador do Euro.

eu punha o Moutinho nos melhores do Euro, nao fosse haver tantos jogadores em destaque nessa posição...

Acho engraçado aqui nas seleçoes nao falarem no Gerrard...acho que foi dos poucos, a par de Hart a estarem bem no Euro. Pela Espanha, acho que o Pique esteve melhor que o S.Ramos no conjunto de todos os jogos.

O Montolivo tambem esteve muito bem e nao esta ca...e fodido fazer esta seleção...

Abraço

...

.....................................Buffon.............................................

Lahm............Pepe..........................Piqué..............Coentrão

.................................Pirlo...............Moutinho............................
...............................................Ozil...............................................

Iniesta........................................................................Ronaldo
......................................Ibrahimovic.........................................

Um onze onde estão Silva e Balotelli....

e não está DZAGOEV por exemplo....

talvez

por so ter feito 3 jogos?

PAH!

O Ibra também só fez 3 jogos.....................

Mas um

é medio e o outro e Ponta de Lança....o mais dificil neste euro e escolher os medios...

mesmo

estão dois jogadores das equipas finalistas e não está um jogador da equipa que foi eliminada pela Grécia...é só interesses económicos nestas escolhas

Moutinho

merecia e muito estar nestes 23

O meu onze:

----------------------------------Helton-------------------------------------

Danilo-------------Rolando-----------------Maicon----------------Alvaro Pereira

-------------------------------Fernando---------------------------------------

----------------Moutinho---------------Lucho----------------------------

-----Hulk-------------------------------------------James Rodriguez------

---------------------------Balotelli------------------------------------

O meu onze:

----------------------------------Casillas-------------------------------------

Lahm-------------Pepe-----------------Ramos----------------Alba

-------------------------------Pirlo---------------------------------------

----------------Moutinho---------------Modric----------------------------

-----Ronaldo-------------------------------------------Iniesta------

---------------------------Balotelli------------------------------------

O meu onze.

GR: Joe Hart
DD: Lahm
DC: Pepe e Bonucci
DE: Jordi Alba
MDef: Pirlo
MC: João Moutinho e Iniesta
MO: Dzagoev
AV: Balotelli e Mario Gomez

és o unico

vou propor uma medalha de mérito para ti , ou preferes ser fuzliado por traição l retira já esse nome de patriota seu cão , é por gente como tu que dá vontade de se perder o nivel e levá todos á frente .. ou muito me engano ou o LEAOVIVO IRÁ APARECER MAIS UMA CMO ESTE CÃO E ESTÁ NO AR