Tottenham e Chelsea não saem dos zeros | Relvado

Tottenham e Chelsea não saem dos zeros

No dérbi de Londres viram-se muitas oportunidades mas nenhum golo.
 
Asmir Begović
Bryn Lennon/Getty Images

José Mourinho não conseguiu dar sequência aos dois últimos bons resultados - vitória frente a Norwich City e Maccabi Tel Aviv - porque, desta vez, o Chelsea empatou 0-0 num dos vários dérbis de Londres, frente ao Tottenham.

Em White Hart Lane a equipa da casa começou melhor, "inclinando" o campo a seu favor numa primeira fase do encontro. O sempre presente Kane deu trabalho a Begović e Dembele também assustou os adversários. O Chelsea foi subindo até ao intervalo, com Pedro e sobretudo Hazard a deixarem avisos no ataque.

O Chelsea começou a segunda parte de forma diferente, a comandar mais as operações e dando pouco tempo e espaço para o Tottenham ter a bola. No entanto a primeira oportunidade clara pertenceu a Son, merecendo resposta de Hazard pouco depois. O ritmo foi mais calmo no segundo tempo, com o Chelsea - aparentemente de forma propositada - a não acelerar muito. Mesmo assim, Pedro e Oscar chegaram a estar perto do golo, novamente sem sucesso.

O final do encontro ia estando mais próximo, as equipas não quiseram cometer erros fatais e o nulo manteve-se. O Tottenham continua no quinto lugar com 25 pontos e o Chelsea ocupa, para já, o 14.º lugar, somando 15 pontos.

Internacional:

Comentários