Tonel de saída do Dínamo de Zagreb | Relvado

Tonel de saída do Dínamo de Zagreb

Jogador está a treinar à parte e foi multado pela direção do clube croata. Em dezembro, é um jogador
 
Tonel, Dínamo de Zagreb

O central Tonel está de saída do Dínamo de Zagreb. A direção do clube croata já anunciou que a decisão de não renovar o contrato do jogador português, que termina em dezembro.

“Tonel é para nós uma história terminada”, disse o diretor executivo do Dínamo Zagreb, Zdrvko Mamic.

O central, de 32 anos, está a treinar à parte e vai ter de pagar uma multa de 50 mil euros, depois de ter emitido um comunicado a responder ao treinador Ante Cacic, que criticou as suas exibições mais recentes.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tonel e o Sporting CP

Tonel não deveria ter saído do Sporting, pois era uma das posições em que menos me preocupava na altura. O ano passado tivemos a 2ª melhor defesa do campeonato e um ano depois as estatísticas mudaram e muito. Sim gostava que ele volta-se pois é um bom jogador. Defende bem, responsável, bom ate a nível de bolas paradas, quer a defender, quer a atacar e dava ate para um dos capitães do Sporting neste momento. Há contratações em que eu estou contra, não gostei de algumas contratações, a nível de: Boularouz e Elias principalmente e dado esse facto do holandês não estar a fazer um bom começo de época, gostava que este grande jogador , português, volta-se assim como muitos sportinguistas que jogam fora e que nos deram muito.