Teo Gutierrez quer ser o mais bem pago na Argentina | Relvado

Teo Gutierrez quer ser o mais bem pago na Argentina

Essa é exigência do avançado cobiçado pelo FC Porto para continuar no Racing Avellaneda.
 
Teofilo Gutierrez (Avançado / Racing Avellaneda)

Teofilo Gutierrez, ponta de lança do Racing Avellaneda que estará nos planos do FC Porto, poderá afinal ficar no clube argentino. Mas apenas numa condição:  passar a ser o futebolista mais bem pago no país das 'pampas'.

A notícia é avançada pelo jornal 'Olé'. Segundo o diário, o ponta de lança colombiano fez essa exigência para continuar no Racing e neste momento a direção do clube está a estudar o caso.

Vida não será fácil na Argentina

No entanto, caso continue, a vida de Teo promete não ser fácil. É alvo de muita contestação dos adeptos e não se dá bem com alguns companheiros de equipa.

Entretanto, o treinador do Racing, Alfio Basile, já pediu apoio dos 'hinchas' do clube ao dianteiro. "Peço-lhes que não o assobiem. Pode não ser um desequilibrador nato, mas é um jogador importante, que tem o golo nos pés", referiu.

Quanto a Teo Gutierrez, está de férias no país natal e remeteu-se ao silêncio na última semana.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda bem!!

Porque espero sinceramente que não venhas, um jogador muito conflituoso, o Porto tem de olhar para o mercado europeu, sobretudo Sérvia, Bulgária, Grécia, Bósnia onde existem muito bons jogadores a preços muito bons e são jogadores com outro tipo de mentalidade desportiva, estou farto de sul americanos.

E entao...

E se olhar para a formaçao, nao e muito melhor!