TAS rejeita transferência de Yannick para o Nice | Relvado

TAS rejeita transferência de Yannick para o Nice

Avançado português só poderá jogar a partir de 1 de janeiro.
 
Yannick Djaló em treino do Nice
ogcnice.com

O Tribunal Arbitral de Desporto (TAS) rejeitou a transferência de Yannick para o Nice. O avançado português, recorde-se, foi inscrito na Liga francesa dois minutos depois da hora limite e por isso a FIFA não aceitou o negócio entre o clube francês e o Sporting.

Yannick só poderá jogar a partir de 1 de janeiro, dia em que o mercado de transferências reabre em França e na grande maioria dos países europeus.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A ambição do preto deu

A ambição do preto deu nisto!Tanto quis sair que foi para uma equipa de treta de frança, o que te deve fascinar por essas bandas não deve ser o clube onde estás que é uma bela merda mas sim o local,uma zona de famosos da Côte D´Azur a bela Riviera Francesa, porque os teus objectivos não devem garantidamente passar pelo futebol porque para isso é preciso ter jeito. Agradeço muito ao Djalo e ao Postiga terem saido pois deram uns trocos ao clube e ajudaram a que o clube jogue um grande futebol porque com estas duas abécolas era impensável são fracos e maus demais.Não sou ingrato sou realista.Deram mais problemas aos sporting do que mais valias.Continuem bem longe do sporting

POIS

`Não!!!! La vem a floribela para o sbording. No Natal recompram o Postiga.