Taça do Rei: Ronaldo marca três na goleada do Real Madrid | Relvado

Taça do Rei: Ronaldo marca três na goleada do Real Madrid

Português conseguiu um "hat-trick" e ainda realizou uma assistência frente ao Celta de Vigo.
 

O Real Madrid está nos quartos-de-final da Taça do Rei. Goleou o Celta de Vigo por 4-0, em casa, na segunda "mão" dos oitavos-de-final.

Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao marcar três golos. O primeiro bem cedo, logo aos dois minutos, o segundo surgiu no minuto 24'.

A expulsão de Sergio Ramos a meio do segundo tempo poderia ter complicado a tarefa do Real (que havia perdido por 2-1 em Vigo), mas foi com 10 elementos que Ronaldo marcou o terceiro já perto do final.

Dois minutos depois, à entrada do período de compensação, Ronaldo assistiu Khedira e o alemão fechou a goleada.

Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo alinharam durante os 90 minutos na equipa de José Mourinho.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aqui e neste caso como voto de protesto

Todo e qualquer desportista não devia de comparecer nesta montra de hipócresia que é esta gala da FIFIA , é um logro é manipulação pura . mais grave é de uma xenófobia a todos os estremos contra PORTUGAL nos festivais da canção vamos lá porque queremos , no futebol vamos porque portugal e os atletas inscritos nos clubes é sócio efectivo destas organizações desportivas e tem de jogar , mas se joga não se pode atribuir os vencedores por simpatia ou intere-ses da uefa ou fifa ,,,,,,,,,,,,,,, quem é semi finalista do europeu , e perde essa semi final para espanha e foi com azar como reconhece o treinador da espanha ,, e é campeão do campeonato mais dificil de se ganhar porque joga contra a melhor equipa do mundo ,,,,,,,,,,, é vergonhosos para todos os que votaram no messi ,,,,,,,,,, são tão corruptos e mafiosos como a uefa e fifa ,,,,,,,,,,

Ronaldo é de outro mundo

a sua força mental é algo que nunca vi em qualquer desportista ou mesmo qualquer pessoa humana... 2ª feira apanha uma desilusão tremenda, com sabor a injustiça, e 4ª feira assina esta exibição com um 1º golo brilhante e um 3º golo absurdo, quase impossível, quando começa a correr está na linha da grande área com Higuain na linha do meio campo, e depois ainda chega lá com força para colocar um remate no buraco da agulha com controle de bola fantástico... mais uma vez tiraram-lhe mais um golo com um fora de jogo que deixa qualquer um estupefacto, mas NADA ABATE ESTA FORÇA MENTAL... NADA...

Grande Ronaldo...

..continuo na minha a diferença para Messi não é 4 para 1.

Brilhante.

tambem acho

3 para 2 aceito, e tendo em conta que esta epoca foi campeao e esteve melhor que messi, mais factual é.

fez-me uma confusao do caraças na votação do melhor treiandor do mundo o Guardiola ter ficado em 3º, a apenas 7% dos votos de Mourinho...Haja vergonha...Um ganha a taça do Rei, o outro faz o melhor campeonato da historia Espanhola, vai as meias da champions e ficam separados por 7% dos votos.

Depois tens as bases de sustentaçao que ainda me fazem mais confusao...

O Messi fica a frente do Ronaldo porque bateu o Record de golos marcados numa epoca...

O Mourinho nao fica em lado nenhum ao ter sido campeao com o Record de pontos e golos marcados numa epoca...

enfim..

O quê?

Não ganhei a bola de ouro?
Espera ai que já vos fodo...

O primeiro golo é qualquer coisa de fabuloso...

E o 3º?!?!?

quando arranca da sua grande área já Higuaín ia no meio campo...