Sporting: os "europeus" já estão de férias | Relvado

Sporting: os "europeus" já estão de férias

Marat Izmailov e Stijn Schaars não estiveram muito tempo no Europeu 2012. Holandês nem foi utilizado
 
Izmailov em treino da Rússia
DANIEL MIHAILESCU/AFP/GettyImages

O Sporting era a única equipa portuguesa com representantes em outras seleções presentes no Europeu 2012, excluindo a portuguesa.

Era. Marat Izmailov e Stijn Schaars não estiveram muito tempo em prova, já que Rússia e Holanda não passaram da fase de grupos.

Os russos, que até eram os favoritos no Grupo A, ficaram atrás de República Checa e Grécia. Izmailov foi suplente utilizado nos jogos contra Polónia e Grécia.

A situação da Holanda e de Schaars foi pior: a equipa perdeu as três partidas realizadas e Schaars, que até era apontado como provável titular na posição de defesa esquerdo, nunca saiu do banco de suplentes, a não ser para aquecer.

Assim, a não ser que haja alguma contratação de um atleta presente no Europeu, os responsáveis do Sporting sabem que apenas Rui Patrício deverá prolongar um pouco as suas férias antes do início da próxima época, já que João Pereira é agora jogador do Valência.

Sporting:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não puseram o Schaars agora

Não puseram o Schaars agora olha vão para casa mais cedo...

AHAHAHHAHA

LOL!

qual é, qual é

o jogador que joga em portugal e até na seleção e não marou um golo tanto no campeonato portugues como no europeu e até nos particulares , quem adevinhar recebe um builhete para VARSÓVIA

?

"adevinhar"? boa, rabeta sem vida! vens para aqui todos os dias fingir que não sabes quem sou quando na verdade sabes! isto é, conheces o meu username!

O Izmailov veio zangado com o

O Izmailov veio zangado com o selecçionador russo, disse que não gosta dele. Até acho o Izmailov um jogador bom (quiçá o melhor do sporting), mas sejamos realistas...estava mesmo á espera de ser titular? E na minha opinião até jogou mais minutos que o esperado, tendo em conta o passado com lesões e as alternativas que existiam na selecção russa.

O Schaars também dificilmente jogaria, face á qualidade dos jogadores holandeses, ele era um jogador de 2ª linha.

ele

chegou a jogar? não sabia...

Jogou, mas não fez nada de

Jogou, mas não fez nada de jeito, e foi sempre como suplente utilizado.
Vi um dos jogos em que ele jogou num canal de televisão estrangeiro, e até os comentadores disseram que ele era um jogador com um passado negro em lesões e que não era jogador para estar ali.
Uns são famosos pela qualidade de jogo, outros pelas lesões...

lol.

um jogador à sporting!

O melhor que o sporting fazia

O melhor que o sporting fazia era vendê-lo agora. O passe deve ter inflacionado um bocado com esta passagem pelo europeu, e ele é um jogador que hoje está bem e amanhã parte um pé a levantar-se da cama. Já tem uma idade avançada e o clube na próxima época já tem o Labyad...

inflaccionou?

mas não foste tu que disseste que ele não jogou quase nada e quando jogou não jogou nada de jeito? lol, parte um pé... o que tem esse lambyad? cláusula de 50 milhões! wtf?

Pois, provavelmente até

Pois, provavelmente até desvalorizou, tens razão. O Labyad nunca vi jogar...mas se for tão bom como rezam, não sei porque assinou pelo sporting

lol.

ele até disse (supostamente) que preferia o sporting ao benfica... o sporting até joga na champions ao contrário do benfica e costuma acabar em 1º lugar... eu disse isso do izmailov com base naquilo que tu disseste...

Disse isso depois de já ter

Disse isso depois de já ter assinado pelo sporting. O Hugo Vieira também era um que estava certo em alvalade e depois pensou melhor...
Esse Labyad pode-se dizer que veio por "empréstimo" para o Sporting. Se prestar, sai (por preço baixo), se for daqueles que se lesiona todos os meses, renova.

lol

lol. tadinho. não sabe onde se meteu...

lol

tadinhos... esperavam que jogassem?

Todos esperavam que jogassem

Todos esperavam que jogassem mais que os jogadores benfiquistas presentes no Europeu...mas a falta de qualidade dos pontas-de-lança, ou melhor, a insuficiente qualidade dos pontas-de-lança Portugueses leva a que um miúdo ainda demasiado verde para estas andanças faça minutos que provavelmente não faria em mais nenhuma selecção(Nelson Oliveira)...:P

Atenção que até gosto do jogo do rapaz...

gostas?

como é possível? é com cada ponta de lança que nós temos...