"Slimani é inteligente mas tem de entender o contexto, melhorar" | Relvado

"Slimani é inteligente mas tem de entender o contexto, melhorar"

Claudio Ranieri tem realizado sessões especiais com os seus três melhores avançados.
 
Claudio Ranieri e Jamie Vardy com prémios
premierleague.com

O Leicester está longe do topo da Premier League mas o campeão tem um novo trio ofensivo, que já demonstrou o que pode fazer ao longo desta época: Jamie Vardy, Riyad Mahrez e o reforço Islam Slimani já marcaram três golos cada.

Claudio Ranieri contou que tem tido sessões especiais nos treinos, dedicadas precisamente a esses três jogadores, para melhorar o entendimento entre eles e a eficácia dos três atletas "que têm uma ligação muito boa entre eles".

"Acho que está aqui a força do nosso futuro, acredito neles", disse aos jornalistas o treinador do Leicester, que destacou o ex-avançado do Sporting: "O seu impacto foi muito bom mas agora ele tem de melhorar, tendo em atenção a forma como jogamos, como nos movimentamos".

"Tenho falado muito com ele. Ele é inteligente a nível tático mas tem de perceber o que é a Premier League e, aí, ele irá melhorar mais e mais. Os outros colegas de equipa também precisam de perceber os movimentos dele. Ele é muito forte no jogo aéreo e consegue segurar bem a bola", continuou o romano.

Ranieri sublinhou que é preciso o Leicester "surpreender" o adversário - que neste sábado será o Chelsea - e há que "aproveitar esta oportunidade com Jamie, Slimani e Mahrez".

Sporting:

Comentários