Sevilha domina Real Madrid! | Relvado

Sevilha domina Real Madrid!

Sevilha recebeu o líder do campeonato e venceu por 3-2!
 
sevilha_fc.jpg

Onze Inicial do Sevilha: Sergio Rico; Mariano; Rami; Marco Andreolli (Thimothee Kolodzieczak 78’); Benoit Tremoulinas; Grzegorz Krychowiak; Nzonzi; Vitolo; Banega (Michael Krohn Dehli 76’); Yevgen Konoplyanka; Immobile (Unai Emery 70’); 

Onze Inicial do Real Madrid: Kiko Casilla; Danilo; Pepe; Sergio Ramos (Raphael Varane 31’); Nacho; Casemiro; Kroos (Jesé Rodriguez 76’); Modric; Bale; Cristiano Ronaldo; Isco (James Rodriguez 63’)

O Sevilha recebeu, esta noite, o Real Madrid, primeiro classificado da Liga Espanhola, para a 11ª jornada do campeonato. A equipa visitante não tinha nenhuma derrota, para o campeonato, até hoje…

O Real Madrid entrou mais forte no jogo, com dois lances muito perigosos, logo nos primeiros minutos, um dos quais na sequência de um canto e a bola bate no poste da baliza de Sergio Rico. O jogo disputava-se maioritariamente no meio campo do Sevilha e aos 22 minutos Sérgio Ramos consegue mesmo fazer o golo da vantagem para o Real Madrid, através de pontapé de bicicleta (0-1). Isco foi quem fez a assistência para o golo. Sérgio Ramos não recupera do lance de golo e tem mesmo de ser substituído, dez minutos depois. Ao minuto 36, o Sevilha empata por Immobile, através de um cruzamento ao segundo poste (1-1). O Real Madrid tentou responder, mas o resultado no final da primeira parte ficaria mesmo empatado.

A segunda parte começou com o Real Madrid mais forte a rematar, mas sem conseguir colocar a bola na baliza adversária; a equipa da casa foi melhor a responder, e aos 61 minutos, depois de uma excelente jogada de equipa, Banega faz o (2-1). Benitez tenta “responder” a este golo do Sevilha e coloca James Rodrigues em jogo. Kros e Cristiano Ronaldo vão tentando rematar, mas a defesa do Sevilha vai cortando os lances mais perigosos. Aos 74 minutos, o Sevilha amplia a vantagem, através do passe de Mariano, Fernando Llorente, cabeceia para golo, fazendo o 3-1! A defesa do Real Madrid parecia, por esta altura, algo passiva e o Sevilha ia tendo mais oportunidades de golo. James Rodriguez ainda consegue “remediar” um pouco os estragos e faz o 3-2, já em tempo de compensação. Esta foi a primeira derrota do Real Madrid na Liga Espanhola.

Internacional:

Comentários