Série A: Golo de Ibrahimovic dá empate ao AC Milan | Relvado

Série A: Golo de Ibrahimovic dá empate ao AC Milan

Avançado sueco faturou aos 90 minutos do jogo com o Bolonha (1-1).
 

O AC Milan empatou este domingo na receção ao Bolonha, graças a um golo de Ibrahimovic no último minuto, em jogo da 33.ª jornada da Liga italiana de futebol, e dá oportunidade de a Juventus se destacar na liderança.

O avançado Gaston Ramirez deu vantagem ao Bolonha, aos 36 minutos, aproveitando uma perda de bola do “rossoneri” Mark van Bommel.

No entanto, o AC Milan ainda chegou à igualdade, com um golo de Ibrahimovic, aos 90, quando a formação milanesa já estava em inferioridade numérica, devido à expulsão do defesa Bonera.

Este empate deixa a formação comandada por Massimiliano Allegri na segunda posição, com os mesmos 68 pontos que a Juventus, mas a formação de Turim ainda recebe hoje a Roma, sexta colocada.

Em Génova, o jogo entre a equipa de Miguel Veloso, que não foi utilizado, e o Siena esteve interrompido durante cerca de 50 minutos, devido ao arremesso de artefactos pirotécnicos para o relvado, quando os forasteiros venciam por 4-0.

Brienza, com dois golos, Destro e Giorgi deram vantagem à equipa de Siena, antes dos 54 minutos, altura em que a partida foi interrompida – à semelhança do que ocorreu, também no Estádio Comunale Luigi Ferrais, no encontro entre a seleção de Itália e a Sérvia.

O Génova ainda reduziu, graças a um golo na própria baliza de Del Grosso, fixando o resultado final em 4-1.

Também hoje, o Inter Milão não foi além de um “nulo” no terreno da Fiorentina, enquanto o Palermo foi empatar a dois golos no recinto do “lanterna vermelha” Cesena.

Lazio, terceira classificada, empatou a um golo na receção ao “aflito” Lecce, num encontro que ficou marcado pelo entoar de cânticos antissemitas por parte de uma fação de adeptos do clube romano.

Internacional:

Comentários