Serão bichos papão? | Relvado

Serão bichos papão?

Comparo muito o Messi ao Hulk pois a equipa só joga para eles. E se eles saírem de Barcelona e Porto
 

Logo para começar, não sou fã do jogo do Barcelona, é um jogo bastante irritante e é o "Pulga" que lhes faz a papinha toda, não desvalorizando o Iniesta, Xavi...enfim, etc.

Mas comparo muito o Messi ao Hulk pois a equipa só joga para eles quando estão dentro de campo e quando eles não jogam a equipa sente-se perdida sem rumo, sem saber o que fazer, sem ter uma ligação defesa-ataque.

E se eles saírem, como vai ser? Irá aparecer outro Messi no Barcelona? Outro Hulk no Porto? Fica a pergunta no ar.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Barça

Eu também não gosto do estilo de jogo do Barça mas que dá resultado, dá e é com este sistema que são a melhor equipa do mundo e possivelmente de sempre.

Naaaaaa...

Quando vemos uma equipa como o Barcelona a jugar pensamos, onde vão buscar tanto reportório de ideias para criar espaços e linhas de passe? Podemos muito bem elogiar os treinadores mais recentes, mas não será mais correcto elogiar o facto de que o Barcelona só sabe jugar em 4-4-2 há dezenas de anos? Não devemos elogiar aqueles treinadores que levaram o barcelona a jugar sempre da mesma maneira há dezenas de anos? E de onde vem esta formação? Uma única resposta: Escolas de formação do Barcelona!! Podem muito bem tirar o Messi ao Barcelona pois apenas vão perder uma jogador com grande qualidade técnica e de finalização, o Barcelona não vai deixar de ter aquele futebol bonito sem este jugador fenomenal!!

Quando comparamos Porto e Barcelona....não tem nada a ver uma equipa com a outra!! Estamos a falar de futebol espanhol e futebol Português!! Quase todas as equipas Portuguesas jogam apenas para um jugador!! Mas apesar disto, já vi o Porto a jogar sem o Hulk tão bem ou melhor do que com ele!!

Cumprimentos companheiros

bem, opiniões são sempre diferentes...

Mas nao gostar do jogo do Barcelona e dizer que só vive do Messi é uma opinião extravagante...

Entao, eles dão cinquenta toques antes de chegarem à baliza do adversário, a bola passa por toda a gente e jogam so para o Messi?

Eu acho que é uma interpretação tão perfeita daquilo que se pede no futebol que até irrita...

Eles tem a bola 70 min nos pés, raramente erram um passe, é o sonho de qualquer treinador...

E sim, têm um Messi que é uma coisa única a jogar à bola...

...

Comparar o Incrivel Hulk Com La Pulga é a mesma coisa que comparar David com Golias.

Isto é mesmo um artigo?

Realmente, este relvado está a bater no fundo no que se refere à qualidade! Há uns tantos que, loucos por aparecerem no Top, escrevem uns disparates quaisquer, mesmo não tendo pés nem cabeça e a maravilhosa edição disto publica e aí estão os meninos a caminho do top e a edição feliz e contente porque tem muitos artigos! Agora, são tão bons que mudam duas vezes por dia e saem da página com meia dúzia de comentários!
Este é um artigo mal escrito, mas as idéias são ainda piores!
Pode-se não gostar do Barcelona ou do FC Porto mas são exemplos de equipas que se comportam como tal em todas as situações! Nem o Barça nem os dragões jogam para um jogador; o que acontece é que as individualidades, que estão ao serviço das formações, servem para criar desequilíbrios e resolver alguns problemas pela sua superior capacidade técnica!

Não concordo

Sinceramente não concordo em nada com o que dizes. Tanto o Porto como o Barcelona são equipas que jogam mesmo no conceito "equipa", ou seja não se baseiam em 1-2 individualidades. Obviamente que ambos os jogadores contribuem para equipa, e sendo os 2 melhores jogadores de ambas, seriam grandes perdas. Mas o teu exemplo não foi o melhor, pois se reparares existem equipas muito mais dependentes de um jogador, por exemplo o Real Madrid com o Ronaldo.