Scolari manda recados ao City na véspera do jogo com o Chelsea | Relvado

Scolari manda recados ao City na véspera do jogo com o Chelsea

 


Scolari manda recados ao City na véspera do jogo com o Chelsea
Na véspera do Manchester City-Chelsea da Liga Inglesa, Luiz Felipe Scolari revela que recusou uma proposta do clube comprado por um Grupo árabe. O treinador brasileiro viu o City "roubar-lhe" neste defeso Robinho, jogador ex-Real Madrid que os blues queriam contratar, mas Felipão trata de alertar os novos donos do emblema de Manchester que «para se tornar no melhor clube de Inglaterra e do mundo, é preciso ganhar».




«Não se trata apenas de comprar um ou dois jogadores para se tornar no melhor clube de Inglaterra e do mundo, é preciso ganhar», é o alerta de Scolari aos milionários do Grupo árabe Abu Dhabi United que se tornaram nos proprietários do Manchester City e que têm planos para guindar a equipa ao mais alto patamar do futebol mundial.

«É um projecto que não é para um ou dois anos, talvez 10 ou 15, mas é muito bom para Inglaterra e para o futebol que mais clubes tenham projectos para se tornarem grandes», considera ainda o ex-seleccionador de Portugal sobre o City.

Na véspera da deslocação do Chelsea a Manchester, Scolari revela que, quando ainda treinava as Quinas, recebeu «uma boa oferta» do City, «mas eu estava com Portugal e precisava de tempo para pensar», salienta, justificando a recusa.

Sobre a contratação de Robinho refere que o atleta é «muito bom», mas «só mais um jogador para o Manchester City».

Scolari comenta também o pedido de demissão do seu adjunto, Steve Clarke, que terá recebido um convite para integrar a equipa técnica de Gianfranco Zola no West Ham. O Chelsea já anunciou que ainda não aceitou a demissão e que «as conversações continuam». E o treinador brasileiro revela que tentou convencer Clarke a ficar fazendo-lhe notar que poderia «ser o homem que lhe abriria mais portas para ser treinador principal em Inglaterra ou noutros países» e prometendo-lhe «mais responsabilidades no Chelsea».



Foto: Lusa


Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este recado de Scolari

podia bem ele interiorizá-lo.

pois,... para o chocolari não basta dinheiro

basta ganhar. Claro, já estou mesmo a vê-lo a ser campeão, a jogar em casa, com uma selecção das melhores domundo e sem falta de guito ... não espera...isso já aconteceu..e foi na luz. Não basta o dinheiro (CGD/GALP)é preciso ganhar. Pela boca morre o peixe, ó senhor que ganhou tudo pelas quinas