Sabe o que Bielsa exigiu à Lazio? | Relvado

Sabe o que Bielsa exigiu à Lazio?

É mesmo de "loucos", coincidindo com a sua alcunha.
 
Marcelo Bielsa grita em jogo do At. Bilbau

Foi notícia em praticamente toda a Europa e na América do Sul: dois dias depois de ser anunciado como novo treinador da Lazio, Marcelo Bielsa recusou o cargo e foi embora.

O presidente da Lazio, Claudio Lotito, está quase irreconhecível: "Chamam-lhe louco mas eu estou mais louco do que ele!".

Em princípio Bielsa não continuou em Itália porque recebeu uma proposta para ser o próximo selecionador da Argentina. No entanto, Lotito apresentou outras explicações para esta reviravolta.

Primeiro, acredita que o diretor-desportivo da rival Roma, Walter Sabatini, fez tudo que podia para Bielsa não liderar a Lazio: "O Sabatini conversou com o Bielsa para ele não vir, para lhe dizer que eu não sou de fiar".

Segundo, o treinador apresentou várias exigências quase inacreditáveis: "Só queria dólares e exigiu que o dinheiro que se perdia em câmbios tinha de ser eu, o presidente, a pagar do meu bolso".

"Exigia bilhetes de avião para ir à Argentina em primeira classe. Bilhetes para ele e para mais quatro pessoas. Queria também cinco telemóveis, para falar duas ou três horas por dia", continuou.

O presidente da Lazio não escondeu a sua desilusão: "Eu disse-lhe que aqui há regras. Enganei-me em relação a Bielsa, é um fracasso muito amargo".

Internacional:

Comentários