Ronaldo vai decidir onde quer jogar no Real Madrid | Relvado

Ronaldo vai decidir onde quer jogar no Real Madrid

Comentários de Carlo Ancelotti, que ficou satisfeito com Di María e Benzema.
 

O Real Madrid derrotou os Los Angeles Galaxy por 3-1, nesta madrugada, num jogo em que Carlo Ancelotti colocou Cristiano Ronaldo como uma espécie de segundo avançado; nos dois jogos anteriores o português esteve sobretudo no centro.

Acumularam assim os rumores sobre um possível novo esquema tático devido à chegada de Gareth Bale, que ocupa a mesma posição de Ronaldo em campo. 

Ancelotti esclareceu: "O Cristiano precisa de jogar na posição que quer. Eu não vou mudar a sua posição porque ele está confortável onde costuma jogar. Ele é que tem de escolher onde quer jogar".

Citado pelo jornal 'As', em Phoenix, o treinador italiano mostrou-se satisfeito pelos golos apontados por Di María e por Benzema (que bisou) contra a equipa de Los Angeles, elogiando ainda a dupla Ronaldo-Kaká.

"Di María e Benzema jogaram bem e marcaram, mas o fundamental é que queríamos jogar de forma compacta e a equipa fez isso. Foi um bom jogo para nós. Cristiano Ronaldo e Kaká também jogaram bem juntos e criaram várias oportunidades", analisou o técnico do Real.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Isto é estratégia para pressionar o jogador.

O Cristiani (a)Reinaldi é que escolhe onde quer jogar???, O

treinador está mesmo lá para quê??? É figura de corpo-presente para assinar a ficha do jogo por ser obrigatório!!! LOL, só MERDA, é cada noticia que até dá asco..., agora os jogadores é que escolhem onde JOGAM!!!

loool

este treinador sempre foi um lambe botas.....