"Ronaldo é o futebolista mais completo de sempre" | Relvado

"Ronaldo é o futebolista mais completo de sempre"

Marcelino elogia o jogador do Real Madrid após mais um hat-trick no campeonato espanhol.
 

Mais um jogo do Real Madrid no campeonato espanhol, mais um hat-trick de Cristiano Ronaldo, desta vez contra o Atlético Bilbau - o terceiro hat-trick do português nos últimos quatro jogos da liga espanhola.

"Ele é o jogador mais completo na história do futebol", afirmou Marcelino Elena, antigo internacional espanhol, em declarações à televisão Sky Sports.

O antigo jogador de Maiorca e Newcastle, entre outras equipas, destacou as qualidades do madeirense: "Ele consegue marcar golos com a cabeça, com os pés. Ninguém é tão forte como ele, ninguém é tão poderoso como ele. E parece que quer continuar a melhorar, acrescentar mais golos e números às suas estatísticas".

Em relação ao debate habitual entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o antigo jogador, aos 42 anos, admite que o argentino "tem estado fantástico" mas o português é mesmo "o mais completo de sempre. Se a Bola de Ouro fosse entregue agora, ele ficaria com o troféu", finalizou Marcelino.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ok!...

...Pronto, o gajo é o mais completo de sempre...

...quando lhe pagam bem!

Até quase se mata quando jogo pelos clubes que lhe pagam as mordomias!

Na seleção nacional portuguesa é a porcaria que sabemos: birra para aqui, birra para ali, dói-me isto, dói-me aquilo...

A Seleção não pode estar dependente de um gajo deste tipo; ele que vá passear os penteados para os clubes e exibir as palhaçadas de que gosta quando marca livres ou golos...!

RUA COM ESTE GAJO DA SELEÇÃO!

Não é seguramente o melhor

jogador da história, mas se se dizer que é o mais completo não soa a disparate.