Ronaldo finaliza goleada do Real Madrid | Relvado

Ronaldo finaliza goleada do Real Madrid

Equipa de Mourinho ganhou ao Granada, de Carlos Martins, por 5-1.
 

O Real Madrid conseguiu esta noite mais uma goleada, desta vez sobre o Granada. Num duelo entre portugueses, Cristiano Ronaldo levou a melhor sobre Carlos Martins por 5-1.

Os dois internacionais lusos foram titulares em Madrid (Ronaldo até ao fim, Martins saiu aos 77 minutos). Pepe, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão e Jorge Ribeiro não estavam entre os convocados.

O equilíbrio durou até ao início da segunda parte. Benzema inaugurou o marcador para o Real, Mikel Rico empatou, mas Sergio Ramos fez o 2-1 ainda antes do intervalo.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Higuaín e novamente Benzema esclareceram a tendência do jogo. Ronaldo fechou a goleada, a um minuto do final.

A equipa de José Mourinho tem para já seis pontos de vantagem sobre o Barcelona, que este domingo defronta o vizinho Espanhol.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande

Ronaldo é GRANDE, é enorme, tive a sorte, o privilegio de ver ao vivo e a cores o jogo entre Real Madrid e Granada no Santiago Barnabeu, na 5ª fila a contar do relvado, ou seja, na lateral Este com a minha bandeira de Portugal, bem grande, não me cansei de apoiar Cristiano, só queria vê-lo marcar um golo e quando pensava que já não o ia ver marcar tive o prazer de o ver marcar um golo e que golo, mas vi mais, vi um Cristiano, subir ao 3º andar na sua defesa e atirar a bola para bem longe, ensinando à defesa como se faz, por tudo isto continuo a achar que Cristiano é o melhor do mundo, é o mais completo, vi em campo um jogador trabalhador, empenhado, lutador nada egoísta.
Dei por bem empregue o tempo que estive em Madrid só para ver Cristiano e Mourinho.
Foi um dia feliz.
Também aplaudi o Carlos Martins quando este saiu, fez um bom jogo e como boa portuguesa que sou tinha que o aplaudir, afinal ele é um dos nossos.
Quanto à claque do Real Madrid, comparada com qualquer uma das nossas claques independentemente do clube, é uma sombra, é inacreditável que 5000 adeptos do Granada, fizessem mais barulho, entenda-se, apoio, do que o resto do estádio que estava completamente cheio, que claque tão fraquinha, não admira que Mourinho prefira o futebol Inglês, de facto dá gosto ver aquele público que não se cala do princípio ao fim do jogo.