Ronaldo concorre a melhor da Europa com Xavi e Messi | Relvado

Ronaldo concorre a melhor da Europa com Xavi e Messi

O internacional português do Real Madrid está nomeado para o prémio da UEFA a par dos rivais do Barc
 

Cristiano Ronaldo concorre ao troféu de melhor jogador da Europa com o eterno rival Lionel Messi e com Xavi. O luso do Real Madrid e os dois jogadores do Barça são os três nomeados para o galardão que a UEFA vai atribuir pela primeira vez no próximo dia 25 de agosto.

Os três atletas da Liga Espanhola encabeçam a lista dos jogadores mais votados por um júri de 53 jornalistas desportivos das Federações que integram a UEFA.

Fora do pódio, mas no top ten dos melhores futebolistas da Europa na época 2010/2011 fica o avançado do FC Porto Radamel Falcao na quinta posição, atrás de Andrés Iniesta do Barcelona. Wayne Rooney, Nemanja Vidic, Zlatan Ibrahimovic, Gerad Piqué e Manuel Neuer são os restantes jogadores da lista dos 10 melhores do Velho Continente.

Internacional:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Justo...

Na minha opiniao é justo estas nomeações...para mim, 1º Messi, 2º Cristiano,3ºXavi....

5º lugar do Falcão é inteiramente justo....só me admira é como ninguem vem buscá-lo..ainda poor cima tinha uma clausula tao acessivel para os principais tubarões da europa!

e para mim, como benfiquista, era uma alegria..lolol...é sem duvida um grande jogador!

Marca FC PORTO

Falcao num brilhante 5º lugar só atrás dos campeões europeus do Barça e do melhor jogador português de sempre e rei dos marcadores na Europa.

Este 5º lugar, que na minha opinião até poderia ser justamente um 3º, é mais uma marca de prestigio que leva o nome do Futebol Clube do Porto ao patamar dos grandes clubes europeus.

Engraçado o «Incredibble Azul(K)ado», não aparece, o brutamontes

que se bê bem ao longe não consta, são cegos???

Aquele zraKe que bale 100.000.000 (cum caralho tanto ZERO)!!!

Saia mais uma TRETALOLADA da parvalhada da BIMBOLÂNDIA!!!

tretalolada....

.... não deve ser bom sinal clubistico quando o teu unico motivo de riso desportivo é o Hulk não estar no top10.....

Andam com o TPM?

Andam com o TPM?

Quinto lugar??!!!!!!!!

Puta de brincadeira.........

FORÇA FALCAO

É isso mesmo, "Capt-hispano-argentino"...

Devias colocar apenas um terço do fanatismo com que defendes o teu FC Porto, da tua cidade, na defesa de Portugal, o teu país...

Pq não me respondes a mim,

Pq não me respondes a mim, tens alguma coisa contra a minha caixa de resposta?!

O que tem a defesa de Portugal a ver com o Ronaldo?

Acabei de descobrir um bug do

Acabei de descobrir um bug do Relvado: se há só um comentário num artigo, é impossível responder directamente a este... :p

De resto, eu sei que isto agora anda tudo d epernas para o ar, mas ainda me habituei a:
Ronaldo = português
Messi = argentino
Xavi = espanhol

Como português, fazia mais sentido sentires algo pelo Ronaldo do que pelo Messi ou pelo Xavi, que já são defendidos pelos seus conterrâneos, mas...
De adeptos que já consideram o Moutinho "filho da casa" já espero tudo...

ou seja por alguém ser

ou seja por alguém ser Português temos que o admirar ou gostar dele?
Já pareces aqueles que chamam traidores aos que preferem o Messi ao Ronaldo.

Nada disso, Vingador! Vê o

Nada disso, Vingador! Vê o que respondi ao Capt...
Ele é que começou a falar em esquemas e engenhocas, e ainda por cima para o lado do Ronaldo... Quer dizer, uma coisa é tu seres livre de preferir o futebol do Messi, outra coisa é nutrires um odiozinho de estimação ao Ronaldo sem razão aparente, quando o mais normal era até se nutrir uma certa admiração e orgulho (não obrigatoriamente, atenção!)...

Sim, sim pergunta lá a um

Sim, sim pergunta lá a um adepto do Real se apoia o Xavi...

Honestamente, é-me indiferente que ganhe este ou aquele. Apenas gosto mais de Messi, não me parece que isso faça de mim menos português.

Moutinho não é filho da casa, e sairá quando tiver oportunidade para tal. O "jogador à Porto" não se prende com sentimento pelo clube, tem a ver com entrega dentro de campo.

(ainda estou entalado com a do fanatismo...)

Não foi nada disso que

Não foi nada disso que disseste, ó Capt... Já estavas a falar em corrupções e tal... e eu, sinceramente, acho que, a falares de coisas menos lícitas ou justiças, poderias pender para o lado português, só isso. De resto, és livre d epreferir o futebol do Messi e de detestar o futebol do Ronaldo... Porra, era o que faltava! ;)

P.S.: O "fanático" foi no bom sentido... Olha foi como o "filho-da-puta" que o teu presidente diz ser usual em conversas entre homens da bola... LOL

;)

Falei em corrupções, porque

Falei em corrupções, porque foi o prato do dia, aquando da gigantesca dose de Barças-Reais, o ano passado, que o Barça domina a UEFA, que é o Farcelona, etc. e tal.

Ok, ok, então tu és um fanático pelo M8, pode ser? ;p

Portanto... Se Messi ou Xavi

Portanto...

Se Messi ou Xavi ganham, eles que fazem parte da melhor equipa da história, e que até foram campeões europeus, é porque há corrupção, a Uefa protege sempre o Barça.
Se ganha Ronaldo, está feita justiça, e explicado porque faz figuras patéticas na selecção: não tem companheiros de jeito.

Diz-me que figuras patéticas

Diz-me que figuras patéticas na selecção? Serão daquelas como o outro que se recusou a preencher um inquérito duma psicóloga no tempo de Scolari? E outras coisas afins. Será que se esqueceram que essoutro também, em tempos, lhe apontavam as suas más prestações na selecção? Ou já foi esquecido? E não fora só a esse. Que me lembre, quando há umas estrelitas sempre se diz que não rendem na selecção. Deve ser por lhes pedirem mais do que nos clubes. Mas onde é que Ronaldo não rendeu? Olhe-se os dados, e depois se venha falar.

Ronaldo desde que é o

Ronaldo desde que é o "capitão" (ou melhor, que tem a braçadeira) o jogo colectivo dele passou a níveis ridículos, não permite que seja mais ninguém a marcar livres directos, e tem (é subjectivo eu sei) um ar de frete que faz impressão. E tudo isto sem referir a bonita imagem do Mundial, a mandar o seleccionador à merda...

Como é óbvio, não gosto de Ronaldo. Não gosto da pessoa, e mesmo como jogador acho demasiado centrado nele próprio ao contrário de ser um jogador de equipa. E o que me faz mesmo espécie, é o facto de querem fazer do apoio ao jogador uma questão nacional - demasiado parecido a mantras do tempo da antiga "senhora" em que se falava em bons chefes de família, em contraposto com maus chefes de família, presume-se.