Ronaldo e Companhia comem massa às 9 da manhã! | Relvado

Ronaldo e Companhia comem massa às 9 da manhã!

Pequeno-almoço inusitado em dia de jogo do Real Madrid às 11 horas. Horário para cativar asiáticos.
 

O Real Madrid joga contra o Osasuna a partir das 11 horas da manhã deste domingo. Um horário inédito na Liga Espanhola e que se justifica por motivações de ordem financeira e de estratégia de conquista do mercado asiático. Este horário coincide com as 17 horas em Pequim, China, e com as 18 horas em Tóquio, no Japão.

Os responsáveis do clube espanhol vêem na Ásia, especialmente na China, uma mina de ouro em tempos de crise financeira e não escondem a intenção de aumentar o seu potencial de mercado naquele país.

José Mourinho e os seus jogadores veem-se forçados a uma nova dinâmica na preparação do encontro e tiveram assim um pequeno-almoço particularmente reforçado neste domingo. Às 09 da manhã a equipa teve direito a um menu com massa, arroz, frango e peixe, conforme relata o jornal espanhol Marca.

A equipa do Real Madrid está concentrada no Centro de estágios em Valdebebas desde as 09:30 horas de sexta-feira com Mourinho a impor nestes dias uma rotina que se assemelhe às alturas em que os jogos são disputados à noite. A ideia é adaptar os biorritmos dos jogadores. Logo se verá se os métodos do "El Especial" resultaram...

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu também e não sou

eu também e não sou desportista.... faz bem e assim vou trabalhar ou para as aulas melhor que com qualquer outro pequeno almoço....