Roménia: Rapid Bucareste cumpre acordo com José Peseiro | Relvado

Roménia: Rapid Bucareste cumpre acordo com José Peseiro

 


Roménia: Rapid Bucareste cumpre acordo com José Peseiro
O Rapid de Bucareste, equipa da Liga romena de futebol, pagou hoje os quatro meses de ordenados em atraso à equipa técnica liderada por José Peseiro, disse à Agência Lusa o treinador português.



«O clube já cumpriu o acordo, este problema foi resolvido a bem e acabámos por receber o que estava acordado na proposta que fizemos para ajudar o clube», disse à Lusa José Peseiro, realçando o esforço que o «Rapid está a fazer para cumprir este acordo e pagar um mês aos jogadores».

A concretização da rescisão amigável do contrato de José Peseiro e da restante equipa técnica, que incluía os adjuntos Eduardinho, Pedro Caixinha e Goran Zivanovic, previa o pagamento dos ordenados entre Setembro e Dezembro, e evitou o recurso à justiça da FIFA.

«Se eu apelasse, ia exigir muito mais dinheiro como estava estipulado no contrato. Felizmente as coisas resolveram-se, de uma forma que eu penso que foi a melhor para o clube», explicou Peseiro, que, em Junho último, assinou um vínculo de três anos com o clube romeno.

Aos 48 anos, o ex-treinador-adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid já comandou o Nacional e o Sporting, em Portugal, o Al-Hilal, na Arábia Saudita, e o Panathinaikos, na Grécia, além dos romenos.


Lusa


Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fosse o José Peseiro e apostaria a minha carreira.

... num clube de média dimensão da primeira liga, com algum histórico de camadas jovens, e começava um projecto ambicioso e duradoiro no futebol Português. O problema é que há poucos clubes assim em Portugal... 10G

Re: Fosse o José Peseiro e apostaria a minha carreira.

O Peseiro está completamente queimado em Portugal... faz melhor se continuar como emigrante de sucesso até um dia poder ser seleccionador nacional.