Robinho por Henry | Relvado

Robinho por Henry

 

Se o Barcelona contratasse, mesmo por empréstimo, Robinho, não seria uma "facada" que daria ao eterno rival Real Madrid, visto que Robinho jogava em Madrid antes de ser transferido para o City?E será que Robinho seria mesmo uma mais valia no Barcelona? Compensaria perder Henry em troca de Robinho? Quem acham que ficaria a ganhar com esta troca?Trovador

Internacional:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Manager Futebol

http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;) http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;) http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;) http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;) http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;) http://www.profurgol.com/new/6462/ -» Melhor manager de futebol do mundo, regista-te ;)

Robinho por Henry

Não me parece muito provavel mas se assim for o Barcelona fica a ganhar! O robinho e' mais novo que o Henry e no Barça pode evoluir bastante. O Henry chegou ao Barça com uma lesao cronica que o ira perseguir para o resto da carreira. Obviamente este nao e' o henry dos tempos do Arsenal. cumps

Se Robinho sair, então qual é a intenção...

... do Man City? Não queriam eles construir uma equipa competitiva para no máximo em duas épocas estar a lutar pelo título Inglês? Já agora, recuperando o Robinho, sem ter que fazer jogos durante a semana, como o fazem Arsenal, Chelsea, Liverpool, Everton e Manchester United, penso que o Manchester City está a tomar uma má decisão em vender ou emprestar sequer o Robinho ao Barcelona! Sinceramente, penso que o Man City tem condições mais do que suficientes para singrar esta temporada a nível interno. E penso inclusivé que o Robinho fará melhor aposta em manter-se no Manchester City e ser Rei do que ir para Barcelona e ser uma espécie de "Príncipe Carlos" que com sessentas ou setentas ainda é príncipe... lol! Ser o actor principal ou actor secundário, são estas as opções que o Robinho tem de decidir. Eu optava por ser actor principal no Manchester City. Decerto, que com o sucesso que conquistaria, seria imortalmente reconhecido entre os seus adeptos, ainda para mais num clube como o City, que não ganha nada desde o tempo da "Maria Cachucha".

Henry é melhor jogador que Robinho

Henry é melhor!

Mas já não é o mesmo que encantou toda a gente quando jogava no Arsenal e neste momento está na fase descendente da carreira pois já tem 32 anos ao contrário de Robinho que tem 25. Mesmo sendo Henry melhor que Robinho, penso que o Barcelona fica a ganhar com esta possível troca e no meu ponto de vista o brasileiro iria acentar que nem uma luva na posição que Henry ocupa neste momento no Barça, sendo que Henry no meu ponto de vista rende mais com avançado centro e não encostado a uma linha. Messi..................................Robinho ................Ibrahimovic...................

ERRATA

Onde se lê “acentar” deve-se ler “assentar”.

Eu não trocava !

Henry é um excelente jogador,que percebe muito bem o que é jogar futebol profissional.Agora estamos a falar de dois clubes que "cagam" notas,portanto tudo pode acontecer. Depois do negócio Ibra/Etoo,já nada surpreende. ps-Loucura no Dragão ,parece que vamos jogar a final da champions,LOL. Um clube mágico!

Re: Eu não trocava !

Isso a 1€ até o estádio de Alvalade enchia. lol

Re: Eu não trocava !

Eu fiqei parvo quando vi que 45mil bilhetes ja tinham sido vendidos. E' a Loucura!

Re: Eu não trocava !

A serem vendidos ao preço que foram também nao seria de esperar outra coisa, mau era! Abraço

O Barcelona, claro

Este Henry já não é o mesmo de outros tempos, a velocidade também já não é a mesma, embora ainda seja um jogador extremamente perigoso. Robinho tem tudo para se afirmar na equipa de Guardiola, veria com bons olhos a sua ida para a Catalunha. Confesso que estou a ficar um pouco desapontado pela ainda que prematura carreira do extremo brasileiro, ainda não o vi a fazer uma época inteira a brilhar ao mais alto nível, a única que se aproximou foi mesmo a 1' na capital espanhola. Contudo não me parece que haja uma troca de Robinho por Henry mas tudo pode acontecer, para quem tem dinheiro e não é o que falta a estes dois clubes.