Roberto: "Não estive assim tão mal no Benfica" | Relvado

Roberto: "Não estive assim tão mal no Benfica"

O guarda-redes do Saragoça defende que o ano na Luz "não foi tão mau como pareceu".
 
Roberto apresentado no Saragoça
realzaragoza.com

"Aqui tenho confiança, noutros sítios talvez não"

Roberto deixou o Benfica apenas um ano depois de ter assinado com o conjunto da Luz e depois de uma época com várias falhas comprometedoras.

No entanto, o agora guarda-redes do Saragoça defende que o ano na Luz não foi muito mau: "Foi um ano atípico, mas não tão mau como pareceu. Mas o que infelizmente acontece é que as notícias más rendem mais, mas também tive meses bons e tranquilos, onde desfrutei muito e aprendi. Para mim foi uma experiência positiva".

Agora de regresso a Saragoça, o espanhol foi o melhor jogador da sua equipa nos dois primeiros jogos no campeonato, apesar da goleada sofrida (0-6) contra o Real Madrid.

"Sinto-me como me senti quando deixei o Saragoça. Tenho tudo para me sentir bem aqui. Vestir esta camisola dá-me uma confiança que, talvez, não tive noutros sítios", explicou Roberto em entrevista ao jornal 'Marca'.

Benfica:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vira o disco e toca o mesmo

Deixa lá que ficou cá o Patricio. Ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos portistas e benfiquistas esta época. Isto vira o disco e toca o mesmo

Fazes falta, VOLTA!!!

Por favor Roberto, volta, o SLB sente a tua falta.

está calado ó frangueiro!

até no anúncio da sagres tiveram que fazer mais de 100 takes para que tu conseguisses apanhar a porcaria da mini...

Calem-se cambada de burros

Vê-se bem que a maioria aqui não sabe o que é ser GR .

a memória é curta

meu caro Roberto:
Não se pode dizer que tivesses estado brilhante no SLB, afinal de contas começaste mal (ainda bem para o meu FCP) mas depois tiveste jogos decisivos como aquele contra o setubal mas claro que a malta desses nem quer lembrar. Em Paris foste genial, fizeste 2 ou 3 defesas do outro mundo a evitar o golo que poderia ser decisivo do PSG entre outras coisas boas ao serviço do SLB. este domingo até já defendeste um penalty pelo teu zaragoza e sinceramente espero que voltes a brilhar nos estádios de futebol mundiais.

é impressão minha

ou é a segunda vez para aí no espaço de 2 semanas que esta noticia aparece aqui?

Impressão ... :p

Impressão ... :p

Curioso...

Aprontaram-se a comentar quando o homem foi mal batido num livre no jogo de apresentação do Zaragoza. Agora que foi considerado o melhor jogador da equipa nos dois primeiros encontros da Liga, nem piam.

O Homem tem razão.

Não esteve bem nem mal.

ESTEVE UMA MERDA.

Pois foste pessimo!!! Apesar

Pois foste pessimo!!!

Apesar de tudo.. trabalha e vamos ver!!