Ricardo dispensado do Leicester | Relvado

Ricardo dispensado do Leicester

Clube do segundo escalão inglês anuncia que o guarda-redes é um dos 10 jogadores que não entram nos
 

Ricardo não entra nos planos do Leicester para a próxima época. O clube do segundo escalão inglês anunciou no seu site oficial que não conta com o guarda-redes português e com mais nove jogadores: Jorrin John, Craig King, Ben Milnes, Luke O'Neill, Aman Verma, Adi Yussuf, Robert Ambrusics, Ashley Chambers e Nathan Hicks.

Durou assim apenas seis meses a experiência do veterano jogador de 35 anos em Inglaterra, onde era treinado por Sven-Goran Eriksson. Desde que saiu do Sporting, no final da temporada 2006/07, Ricardo nunca mais se encontrou. Na primeira época ainda foi titular no Betis, mas com rendimento irregular. Posteriormente, deixou de ser opção regular.

O guardião confessou-se arrependido por ter deixado o Sporting e a ida para Inglaterra foi uma tentativa de relançar a carreira, apesar de se tratar de um clube do segundo escalão.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este Ricardo tem o que merece!

O Ricardo nunca foi um bom GR mas foi levado claramente ao colo pela imprensa Lisboeta em contra-ponto do Vitor Baía, Comparado com este perdia em todos os aspectos menos um, defendia para a fotografia mas ficava sempre mal nela! Depois começou a cair em desgraça e a sua falta de qualidade e estofo fez com que nunca mais se levanta-se! Foi também deselegante com o Vitor Baía dizendo que não o conhecia. Já teve muita sorte pois ganhou muito mais dinheiro do que o seu real valor lhe permitiria ter ganho, mas fez-se justiça desportiva, por isso para mim tem o que merece!

Pésétero

é o que ele é

Mais um para o Benfica! 10º

Mais um para o Benfica! 10º :D

De degrau

em degrau sempre a descer. Acontece...

Assinas por 4 anos com o Sporting

Tens uma aurea grande.