Ricardo Carvalho não gosta de ser suplente (agora no Real) | Relvado

Ricardo Carvalho não gosta de ser suplente (agora no Real)

Jornal espanhol especula, com base em números: central ou é titular ou não é convocado. No banco é q
 
Ricardo Carvalho (conferência Real)
realmadrid.com

Ricardo Carvalho não aceita ser suplente no Real Madrid, motivo pelo qual ou joga ou não é convocado. A análise é do jornal espanhol Sport, que descreve esta terça-feira a situação.

A tese é sustentada em números. O central português lesionou-se a 27 de setembro, no jogo da Liga dos Campeões contra o Ajax. Esteve 17 jogos consecutivos lesionado, tendo tido alta no início de 2012. Desde então, o Real Madrid disputou nove jogos: Ricardo Carvalho foi titular em dois e nos outros sete ficou na bancada. No banco de suplentes é que nunca se sentou.

O jornal recorda situações vividas por Ricardo Carvalho enquanto suplente que atestam o pouco gosto do internacional português em estar sentado no banco.

No Chelsea teve problemas com Mourinho quando Gallas lhe roubou a titularidade. Manifestou publicamente o desagrado, o que motivou uma forte resposta do treinador. “Não gosto que os meus jogadores falem comigo pela imprensa. Carvalho parece que tem dificuldades de entender o que lhe dizem, pelo que deveria submeter-se a um teste de inteligência. Provavelmente necessita de ir ao médico”, disse então Mourinho.

O episódio que afastou Ricardo Carvalho da seleção também não foi esquecido pelo Sport, que recorda o intempestivo abandono do estágio em Óbidos quando o central se apercebeu de que não iria ser titular.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Carvalho, talvez O central

do século XXI a nível internacional. Selo de qualidade. Classe Beckenbauer.

http://www.youtube.com/watch?v=wiHU-YRyaLA&feature=related - 1m30seg.

http://www.youtube.com/watch?v=qwUl4hSSKUE - aos 10 segs.

Este segundo consta não joga com o baralho todo...

Ainda outro dia, veio um colega a dizer que ele não sofre de problemas psicológicos quiçá psiquiátricos (ou serão mesmo patológicos)?
Não te ponhas a pau ó special three, deixa-o no banquilho que o gajo ainda te pôe a jeito de levares unsdá cabo do teclado, até pode ser bom, pôes uns dentes pivot de oiro, os russos gostam disso e o Abramovitch gosta disso...

Sport....

...jornal sediado em barcelona,normal estas "bocas".

Recentemente Mourinho disse "Carvalho é Carvalho",não é preciso dizer muito mais.

No Real ou noutro clube qualquer

Quem gosta de ser suplente?

Mas o jogador é titular com Mourinho e se não é convocado é porque está lesionado. Mas o gosto de fazer casos parece que não é exclusivo da imprensa portuguesa.

pés de barro...

característica fundamental de muitos ídolos...

é sinal que joga por amor a

é sinal que joga por amor a camisola e nao por amor ao ordenado.

É amuado. Engana bem, mas só

É amuado. Engana bem, mas só a alguns.

nem menos

nem menos

Tom :

Não consigo entrar na escola. Consegues ?

Fosse eu...

um central de classe mundial, também não gostava do banco. Nem passava lá muito tempo, tal e qual o Ricardo. Se calhar é porque ele é mesmo bom...
Tenta-se passar a ideia de que a vontade do jogador conta mais do que a qualidade do atleta... Não me parece, mas boa tentativa.