Real Madrid volta a derrotar o Barcelona | Relvado

Real Madrid volta a derrotar o Barcelona

Novo triunfo para José Mourinho frente ao rival. Catalães terminaram irritados.
 

O Real Madrid ganhou em casa ao Barcelona por 2-1, neste sábado, em jogo da liga espanhola. Fábio Coentrão e Pepe foram titulares no Real, Cristiano Ronaldo entrou na fase inicial da segunda parte e Ricardo Carvalho não saiu do banco de suplentes.

Os dois primeiros golos não demoraram a surgir. Primeiro, aos cinco minutos, grande cruzamento de Morata e Benzema encostou ao segundo poste. Aos 17', Daniel Alves isolou Messi e o argentino igualou. Numa primeira parte pouco intensa, valeu a eficácia. Aliás, na primeira meia hora só houve duas jogadas ofensivas dignas de registo - e dois golos. Mais tarde Messi e Morata ainda tiveram espaço para mais, mas nenhum teve sucesso. 1-1 ao intervalo, um resultado adequado.

No segundo tempo as duas equipas "acordaram" um pouco. Os catalães entraram mais ofensivos, mas pouco depois entrou Ronaldo - que trouxe mais velocidade e três oportunidades (uma delas foi travada pelo poste), mais uma criada por Morata. A partida parecia arrastar-se com um empate até final, mas aos 81 minutos, num pontapé de canto, Sergio Ramos foi o melhor nas alturas e fez o 2-1 final.

E o jogo "aqueceu" no final, numa amostra de clássico em Espanha. Arbeloa (e talvez Pepe) deveria ter sido expulso e, logo a seguir, Ramos comete grande penalidade sobre Alexis, que não foi assinalada. Os jogadores do Barcelona irritaram-se e Valdés foi expulso depois do desafio acabar, por protestos.

Num encontro que não contou com jogadores como Xabi Alonso, Özil ou Di María, destaque para Raphaël Varane: talvez os duelos com o Barcelona lhe deem mais ânimo, mas este francês de 19 anos é agora um defesa central muito rápido e muito importante no Real.

José Mourinho e o Real Madrid conseguem duas vitórias frente ao Barcelona na mesma semana. Mas no campeonato a liderança está a 13 pontos de distância. Segue-se o Manchester United, na Liga dos Campeões. Quanto ao Barcelona, são três derrotas nos últimos quatro jogos.

Internacional:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não venham agora dizer que era Guardiola etc

porque a última época de Guardiola, o barcelona perdeu o campeonato, e agora está a bater records no campeoanto, estão a ver a diferença... agora o treinador de uma equipa principal faz falta seja ele quem for, faz falta... e o principal problema é que Tito está fora dos treinos há muito tempo...

O tiki-taka dos catalães

e o tiririca-taka dos estrunfes andam a passar um mau bocado...

PokerAlho

Nada que pese muito nos 13

Nada que pese muito nos 13 pontos de diferença... ontem também os cabeções mourinenses iam passar um mau bocado não fosse o homem de negro... É caso para dizer, oh mourinho vai PokerAlho

Varane? O gajo não vale um

Varane? O gajo não vale um caralho, pelo menos pelo que vi no jogo contra o Manchester.

epá...

estamos a falar de um miudo de 19 anos...

Contra o Barça na taça fez um jogo do caraças..

Tens q

o ver mais vezes... viste um jogo mau dele...

Nesse jogo esteve uma

Nesse jogo esteve uma lástima, fod... Superior ao Pepe não é seguramente. E duvido que o seja também em relação ao Sérgio Ramos.

Ao Sérgio Ramos é

porque o espanhol não passa um jogo sem comprometer a equipa, ontem no último minuto lá vai de penalty, ou então na 2ª parte para evitar um canto, deixa a bola para o jogador do Barcelona... o homem é muito instável... Varane ainda não está feito mas na minha opinião seria o parceiro para Pepe até porque é mais calmo... aliás, para mim a melhor dupla ainda é Carvalho e Pepe, o problema é que Carvalho foi afastado porque Ramos a defesa direito era uma nulidade então Mourinho aproveitou a lesão de Carvalho para ajustar, e o ajuste nunca poderia levar um espanhol titular da seleção para o banco... isto na altura em que Mou ainda queria a equipa do lado dele para ganhar o campeonato...

e mais uma vez um dia de

e mais uma vez um dia de trombas na Smurflândia....

Calma... calma...

como diz o reinaldo quando marca. Os smurfs estao a 13 pontos de diferença dos cabeçudos mourinenses, certamente estes ultimos ja terão tido muitos mais dias de trombas... E não existindo a ROUBALHEIRA de ontem, (aposto que nao perdeste o jogo) seria mais uma epoca de TROMBAS. Mas o clube dos milhoes vai tentando resolver isso nos bastidores, para disfarçar a megalomana diferença de pontos para o 1º classificado.
Os smurfs estao animicamente em baixo, não têm um lider no banco, Tito como deves saber está a tratar um problema grave. E enquanto esteve no banco foi o que se viu. Melhores dias virão, tudo tranquilo.

Olha o MOu

parece que aprendeu a ganhar ao Batça. Até que enfim.

Olha que não é bem assim "até que enfim"

Mou já tem tantas vitórias sobre o Barcelona desde que chegou a Madrid como derrotas...

O Barça e o futebol do Tiki-Taka desapareceu..., qui passa???

LOL

P.S. - Zé o Melrinho e o Madeirês Cristiani AReinaldi em ALTA, cheira-me que contrataram um doctor das PURGAS, aquilo é andamento a mais nesta altura da época. O Barça arrasta-se no campo, os de Madrid parece que aboam..., anda por ali MERDA (bebida/injectada)!!! LOL

Anda mas é...

...merdum na tua pinha.
Se no principio da época o RM não podia com um gato pelo rabo e o Barça estava em grande forma está mesmo a ver-se que tinha que acontecer isto.
Já chega de teorias da conspiração bacocas.