Real Madrid vence Celta com tranquilidade | Relvado

Real Madrid vence Celta com tranquilidade

Golo cedo de Higuaín fez descansar merengues. Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem.
 

O Real Madrid venceu este sábado o Celta de Vigo, por 2-0, em jogo da oitava jornada da Liga Espanhola, e subiu provisoriamente ao quarto lugar da tabela.

Cristiano Ronaldo marcou o seu golo ‘da ordem’ já na segunda parte, aos 66 minutos, na conversão de uma grande penalidade que castigou derrube a Ozil.

Higuaín tornou a partida tranquila para a equipa de José Mourinho, ao marcar cedo o primeiro golo, logo aos 11 minutos – dá a ideia que o argentino não queria rematar, mas sim cruzar.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

record

do maior azeiteiro de sempre. jogo da treta. só de penalty roubado. ozil mergulha. lol.

que banho do messias. 70 golos em 2012. que diferença!

Puto MIMADO "Cristiani Reinaldi" o MESSI(as) já bai num Hattrick

Num jogo de hóquei em patins até ao momento Dépor - 4 vs Barça - 5, no último terço da segunda parte os Catalães a jogar com menos um, e MESSI marca um golão fazendo 5 a 3, e num chapéu soberbo Jordi Alba faz autogolo e o G.R. Valdés, a bê-la sobrevoar e abanava a melena ( a melena nãon o gajo nãon tem cabelo, era a testa...), ganda jogatana no Riázor, e com Tugas no Corunha em Portugal nãon prestam e no Campeonato Espanhol jogam, vai lá um gajo entender esta politica de aquisições dos Clubes Portugueses...???!!! Realmente só MERDA, muito graveto/pilim rola para os bolsos dos empresários e presidentes CORRUPTOS!!!

ACABOU, ufa...

e o record do jogador que

e o record do jogador que leva mais pancada dentro de campo....

este gajo...

...vai "bater" todos os records do jogador a nivel mundial,que mais golos marcou,através da marca de grande penalidade...

EHEHEH

Concordo!