Real Madrid goleia por 6-2 com hat-trick de Ronaldo | Relvado

Real Madrid goleia por 6-2 com hat-trick de Ronaldo

Internacional português em grande no triunfo por 6-2 sobre o Rayo Vallecano. Di María expulso.
 

O Real Madrid goleou o Rayo Vallecano por 6-2 em jogo da Jornada 5 do campeonato espanhol. Um regresso aos triunfos da equipa de José Mourinho na Liga do país vizinho com três golos de Cristiano Ronaldo.

Numa partida em que o ex-benfiquista Di María foi expulso, o Real Madrid começou o jogo a perder fruto de um golo de Michu num lance com culpas para o guarda-redes Iker Casillas. Foi dos pés de Ronaldo que saiu o golo do empate aos 38 minutos. O internacional português foi o timoneiro dos "galácticos" e apontou mais dois golos, com duas grandes penalidades, aos 50 e 83 minutos.

Os outros tentos dos merengues foram apontados por Higuaín, em cima do intervalo, Varane, central de apenas 18 anos que substituiu o lesionado Ricardo Carvalho no onze, marcou aos 67 minutos, e Benzema ampliou a vantagem aos 73.

Michu ainda bisou no jogo aos 54 minutos, mas nada havia a fazer para mudar o marcador desfavorável.

Pelo Real não jogaram Pepe e Fábio Coentrão, lesionados.

Em Sevilha a equipa local derrotou o Valência por 1-0 com um golo de Kanouté aos 18 minutos. Os valencianos alinharam sem os portugueses Miguel e Ricardo Costa num jogo marcado por duas expulsões para a equipa da casa e uma para os visitantes.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cr7

De muito longe o melhor dos melhores .