Real Madrid goleia Maiorca por 5-0 | Relvado

Real Madrid goleia Maiorca por 5-0

Dois golos de Higuaín, outros dois de Cristiano Ronaldo e um de Callejón. Equipa de Mourinho imitou
 

O Real Madrid foi a Maiorca vencer por 5-0 num jogo onde Higuaín e Cristiano Ronaldo bisaram. A equipa de José Mourinho prossegue assim na peugada do Barcelona, reduzindo a desvantagem para os oito pontos, depois de os catalães terem derrotado o Rayo Vallecano, no sábado, por 5-0.

O jogo começou com Essien na lateral esquerda e Higuaín na frente. José Mourinho tinha dito que Higuaín seria o defesa-esquerdo, mas o treinador português estava, afinal, só a brincar! E Higuaín cumpriu com aquilo que se espera dele, inaugurando o marcador logo aos 7 minutos. O argentino aproveitou um erro de Anderson e rematou sem dificuldades para o fundo das redes.

O segundo do Real apareceu aos 21 minutos com Cristiano Ronaldo a rematar sem possibilidade de defesa para o guarda-redes do Maiorca, Aouate.

Na segunda parte, aos 69 minutos, Higuaín bisou, depois de uma boa jogada dos madrilenos, com Ozil e Ronaldo ao barulho.

O capitão das quinas também marcou o seu segundo golo no jogo, aos 72 minutos. Mas a contagem só fecharia já em cima dos 90, com Callejón a estabelecer o resultado final nos 5-0.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Excelente

Mais uma vez o CR7 provou que é o melhor do Mundo... Então onde é que andam os críticos do CR7 para dizer que este só marca golos de penalty??? SL