Real Madrid empata 0-0 com o Racing Santander | Relvado

Real Madrid empata 0-0 com o Racing Santander

Exibição muito frouxa dos 'merengues', com Cristiano Ronaldo abaixo do nível habitual.
 
Marcelo no Racing-Real Madrid
Lusa

O Real Madrid voltou a escorregar na Liga espanhola, ao empatar sem golos em casa do Racing Santander. Ainda assim, a equipa de Mourinho continua a um ponto do Barcelona e a três do Valência, devido ao empate (2-2) entre estas duas equipas. Mas não deixou de ser um mau resultado para os 'merengues' na luta pelo título, até porque foi apenas o segundo ponto somado pelo Racing.

Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho foram titulares, enquanto Pepe e Fábio Coentrão estiveram ausentes, devido a lesão. O avançado esteve irreconhecível e nem sequer de bola parada criou perigo.

De resto, a exibição dos 'merengues' foi muito frouxa e um dos poucos aspetos positivos foi a classe demonstrada por Varane, jovem central de 18 anos que fez a estreia como titular na equipa.

José Mourinho tinha avisado depois da última derrota com o Levante que a sua equipa estava proibida de perder pontos frente ao Racing, mas a jogar desta forma, a vitória seria complicada...

E no final da partida, 'El Especial' reconheceu que "a situação é preocupante, até porque não foram criadas verdadeiras situações de golo".

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Jogo fraco fraco fraco fraco

deu sono... e eu a seguir pela marca online o Atlético a facturar e pelo que li a jogar bem e na tv... nada... só maus espectáculos...

Mourinho...

No que te foste meter... Já nem eu, fã confesso há muitos anos, suporto a imagem que criaste.
Acho que vais ter de dar como perdido o maior desafio da tua vida. E, depois, recuperar a boa fama.

Abraço,
JC

Quem estiver interessado em saber quem foi o culpado de hoje

Foram as simulações do adversário, que quebraram o ritmo do Real Madrid.

Jesus Cristo, demorou, mas já temos um gajo que é mais perseguido do que tu.