Real Madrid despede diretor que elogiou Barcelona | Relvado

Real Madrid despede diretor que elogiou Barcelona

"Guardiola é uma autêntica bênção" - as palavras que não agradaram aos responsáveis do Real.
 

Alberto Giráldez era até agora o diretor de formação do Real Madrid, mas vai deixar de o ser em breve.

Segundo o 'El Confidencial', o responsável pelos jovens do clube espanhol vai ser afastado por ter manifestado publicamente a sua admiração e respeito pelo trabalho realizado no Barcelona.

"Para todos que gostam de futebol e para todos que estão neste mundo da formação, o aparecimento de Pep Guardiola é uma autêntica bênção", afirmou Giráldez numa conferência realizada em Barcelona, já em junho de 2011.

Um ano depois, o antigo preparador físico vai rescindir com o Real nos próximos dias por decisão da direção do clube, escreve o jornal.

O 'El Confidencial' garante ainda que José Mourinho não interferiu nesta medida.

Internacional:

Comentários [29]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois eu não

acredito que a ser verdade o que é descrito, que não tenha o "dedinho" do José...Até seria caso para dizer:
Vai uma apostinha???Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

MAIS

MERDA!

Noticias para inflamar a rivalidade

Se o tal funcionário disse isso hà um ano porque é que só agora é que foi despedido? A noticia é tendenciosa e não acredito que a direcção do Real o despedisse por causa disso ou demora-se 1 ano a tomar uma atitude mas talvez pelo facto de estar a cortar custos ou ter arranjado uma pessoa que podia desempenhar o papel melhor que este funcionário.

Cá um director chama...

.."porcos" a uma instituição rival e nada acontece. Aliás ainda é aplaudido por grande parte da sua massa associativa.

Triste gente.

Desejar mrotes...

Também não

o pintinho

também insulta e é aplaudido pela massa associativa do porco! triste gente...

Julio Machado Vaz

Haja alguém com caracter como o Julio Machado Vaz para criticar esse imbecil como o fez ontem...

Felizmente há quem saiba separar as águas.

o

pintinho é muita bom!

Esse JMV...

..ainda vai acabar por ser insultado pela parolada seguidista. È uma questão de tempo.

Cumps.

e pelos

portistas também!

Ontem ele disse que já o

Ontem ele disse que já o acusavam que querer agradar a gregos e troianos...

e de agradar

aos portistas?

Normal. Outro que qq dia leva

Normal. Outro que qq dia leva uma cabeçada no Colombo.

Abraço.

ou uma

facada ao pé do estádio do dragão...

...

...para quando um portista que diga o mesmo ao velho?!

Já o ouvi ter muitas

Já o ouvi ter muitas declarações infelizes mas nunca o ouvi chamar de porcos aos Benfiquistas, ou estou enganado?

de porcos

nunca ouvi, mas de Estupidos ja ouvi, de Vermes ja ouvi....

...

...porcos? Não sei. Burros, estúpidos, filhos da puta (em surdina), corruptos, moribundos, vermes e o diabo a sete...já ouvi.

Fê-lo da mesma maneira que o infeliz do Benfica...sem especificar o quer que seja, mas conseguindo identificar muito bem o destinatário.

Como disse o outro...é sintoma de evolução.

P.S: Repudio violentamente as declarações do responsável benfiquista. Não posso é com estas anormalidades hipócritas de quem faz tábua rasa de 30 anos deste tipo de declarações, sabendo muito bem que vigoram em larga escala no historial recente do FCP...

se o LFV ficar muitos mais

se o LFV ficar muitos mais anos no teu clube e tiver sucesso(palavra chave no meio disto tudo) vais ver quantas vozes é que se vão levantar contra ele...

Posso estar desatento GVF até porque normalmente não ando à procura nem tenho muito interesse em ouvir PdC quando ele faz esse tipo de discursos(normalmente numa casa do FCP qualquer ou numa cerimónia mais importante) mas não me lembro dele insultar o teu clube, provocar, picar e até recorrer a discursos de guerrilha sim, agora insultar da forma como esse dirigente insultou os adeptos/jogadores/dirigentes do FCP não me lembro, mas como te disse essas coisas normalmente passam-me ao lado, assim como os discursos do teu Presidente, infelizmente sei qual é o objectivo desses discursos e muitas vezes nem é insultar mas sim apelar ao "populismo" dos adeptos.

Dito isto e não estando de acordo com discursos de guerra Norte-Sul, ou que visam árbitros e corrupção ou muito menos discursos que insultam toda uma instituição, no dia que um Vice do meu clube for fazer o tipo de discursos que um vice do teu clube costuma fazer num programa de televisão com o aval do clube o dirigismo no meu clube morreu(pelo menos para mim), verdade seja dita já não ligo muito a esse dirigismo(excepto nos actos de gestão do clube).

PS: Quanto à hipocrisia, bem-vindo ao futebol Português e nisso os Ingleses dão-nos uma licção que nos deixa de 4, pergunto-te só, tivesse um jogador do FCP/SLB feito as declarações que o Tevez fez do Ferguson em relação a um treinador do clube rival, qual achas que seria a posição da direcção?
Aplaudiam-no, era elevado a heroi, tal como pelos adeptos.
O Man City obrigou o jogador a pedir desculpa e também o fez através de comunicado.

Outro Mundo...

Abraço

...

...não te lembras dele a insultar o meu clube?!?!?!? Mas tu estás a falar a sério?
Para ti um insulto tem que ser algo directo? Não pode ser algo velado?

Meu caro amigo, Pinto da Costa ascendeu a insultar o meu clube e 2/3 do país!! Para mim um insulto é um insulto! Fazer essa distinção, como a pretendes fazer, é pura demagogia. Aliás, é artimanha subtil, que muitos nomes inscritos na História (pelas piores razões) também utilizaram.

O recurso a esta estratégia (iniciada pelo teu clube) e que pelos vistos começa a dominar o meu, foi algo repudiado (e de forma bastante vincada) na última Assembleia Geral. Foram muitos os sócios que fizeram questão de falar, e de criticar o percurso dirigista que temos vindo a ter nos últimos 5 anos para cá, focando precisamente a forma como se faz a interacção e a relação com as demais instituições desportivas.
LFV saiu com o rabinho entre as pernas, e, creio, percebeu bastante bem qual a posição dos verdadeiros "proprietários" do Sport Lisboa e Benfica. Sabe que caminha em brasas...

Consegues dizer-me o mesmo do teu clube? Consegues dizer-me que há pluralidade de opinião? Há crítica a 30 anos de insultos, discursos de guerrilha, finas ironias e seus derivados rascos, proferidos sob a batuta do Régio?

Eu interesso-me por estes discursos, pois estes senhores representam toda uma instituição. Referiste, e muito bem, o discurso populista que Pinto da Costa faz questão de repetir até à exaustão cada vez que vai arrear o calhau a uma casa azul e branca. Não estava já na hora de abandonar os insultos (desculpa lá, mas é o que são) e centrar-se na divulgação salubre do clube, recusando guerrinhas parvas?

Ou tu também só viste o Lisboa a ter gestos infelizes? Ou também só viste, no hóquei, a parvoíce que veio das bancadas, mas estiveste vedado ao que os jogadores do teu clube fizeram assim que entraram em campo?!

Podes apresentar-me os argumentos que quiseres, Vingador, mas a reacção (sim, a reacção) bacoca do Benfica não só é sintoma de décadas de insultos, mas igualmente a estupidez que se apodera de um conjunto de pessoas às quais anda a ser relembrado que estão lá a prazo.

Já noutras bandas, parece que é conceito desconhecido...

P.S: Comparar a cultura do futebol em Inglaterra com o que aqui temos só por mera brincadeira, parceiro...

Abraço.

tadinho

do pintinho... é um santinho... não insulta ninguém...

tal como o pintinho

é aplaudido por grande parte da massa associativa do fcp quando insulta os outros. que instituição tão porca! nada lhes acontece! triste gente...

e quando

aqueles que foram chamados de porcos chamaram os Benfiquistas de vermes? :-) (editado)

Nesta situação, e atendendo ao historial de insultos da parte do PC (nao confundir com FCP) aplaudo sim senhor...

abraço

Na minha opinião...

..devias repudiar tais declarações.

Fica bem.

queres entao

que eu repudie as declarações do SLB enquanto tu dizes como ja te ouvi dizer, "pinto da Costa no seu melhor..." ?

nao me parece sensato....

exprimenta ver a porcalhada calada a ver se o Benfica nao se cala tambem...

Em relação...

..a um insulto do género? Estas enganado.

Não sei quem começou com a "porcalhada",mas já deu para perceber que não te importas de sujar.

essa

secção, essa maioria que anda nos corredores do FCP, para sim, é a Porcalhada, nao so do FCP, mas sim de todo o futebol portugues.

e nao, nao me importo se sujar, sempre defendi uma coisa: Querem Respeito, deem-se ao Respeito....

e isto seja no que for..

isto é igual aquela treta do outro que de tanto estar com caes aprendeu a ladrar...se andam por ai a ladrar, aplaudo que o benfica responda com latidos...so assim percebem...

abraço

assim

como tu!

e

tu as do pintinho!