Real Madrid é campeão espanhol com goleada em Bilbau | Relvado

Real Madrid é campeão espanhol com goleada em Bilbau

Vitória de 3-0 no San Mamés com golos de Higuaín, Ozil e Cristiano Ronaldo assegura o primeiro títul
 

O Real Madrid já pode fazer a festa do título espanhol, depois de ter derrotado o Atlético de Bilbau, no País Basco, por 3-0. Cristiano Ronaldo apontou o último golo da sua equipa, mas começou mal o jogo a falhar uma grande penalidade.

Quando aos 12 minutos do encontro o internacional português marcou de forma tão desastrada um penalti, errando o alvo, José Mourinho terá ficado preocupado no banco. Mas a noite acabaria em glória para os 'merengues'.

O primeiro golo do jogo surgiu logo depois do falhanço de Ronaldo, aos 15 minutos, com Higuaín a concretizar depois de uma assistência de Ozil. Cinco minutos depois era Ozil quem marcava, num lance de contra-ataque e depois de um passe perfeito do capitão das quinas.

Ainda na primeira parte Ronaldo poderia ter feito o 3-0, depois de uma boa jogada de Pepe que saiu da sua área defensiva para servir o colega da Seleção Portuguesa que contudo não teve êxito.


O 3-0 surgiria da cabeça de Ronaldo aos 51 minutos do jogo, após um canto marcado por Ozil. Foi o 44.º golo do avançado luso na Liga Espanhola que está agora atrás de Lionel Messi na luta pelo título de melhor marcador do campeonato. O argentino fez um "hat-trick" no triunfo do Barcelona sobre o Málaga por 4-1 e soma 46 golos.


Fábio Coentrão foi titular na equipa do Real Madrid, sendo a grande surpresa no onze inicial de José Mourinho, a par de Callejón e Higuaín. O ex-benfiquista acabou por ver o cartão amarelo e não pode jogar na próxima jornada. Mas bem, as contas do próximo jogo já não têm assim tanta importância...

Internacional:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabens ao Mourinho.

Quanto ao Cristiano não pensei que o ter falhado o penaltie contra o Bayern o desestabilizasse. Ou o Messi ter marcado mais dois penalties e um golo dele, e portanto ficasse á frente no pichichi, o fizesse ficar com tremideira. Nesta altura não se pode desperdiçar um penaltie. Tinha ficado a um golo e podia perfeitamente recuperar. Assim, são dois golos de diferença e . . . não sei não.
È que ser o Ronaldo o pichichi ía ficar eternamente como uma espanha cravada na garganta dos espanhois e era tão bonito de se ver.
Como já li aí os espanhois levam o Messi ao colo e apupam o CR7. Exactamente por isso. Não querem que seja um português a fazer história em Espanha.
De qualquer forma parabens também a ele pelo titulo.

Parabéns Mou...

..um orgulho para Portugal,ter um treinador de tanto sucesso.

Fantástico.

REI MOU

.
The Special One
Il Speciale
El Especial

...Die Besondere?

e ...

O Especial, não!??!?!

quem...

...compara o ronaldo ao MESSI, devia cumprir serviço comunitario...o MESSI é o melhor do mundo de longe,ja o ronaldo é apenas um bom jogador...e nao me vanham agora com aquela da nacionalidade!!!

Quem se acha detentor da

Quem se acha detentor da verdade absoluta, e logo num tópico deste género, é que deveria cumprir serviço comunitário... nos jardins do condomínio fechado do Cristiano Ronaldo...

nada a ver,acho o ronaldo um

nada a ver,acho o ronaldo um jogador mais completo,gostáva de ver o messi em inglaterra,com um jogo mais fisico,e que os arbitros deixam jogar,em espanha ninguem pode tocar no menino Messi,é logo falta,che ga aum ponto,q os jogadores já nao metem o pé

Peço desculpa, mas acho o

Peço desculpa, mas acho o contrário. Penso que o Ronaldo é melhor que o Messi, pois é um jogador muito mais completo.
Mas cada um tem direito á sua opinião.

ESPANTOSO!

Os portugueses no topo do mundo. Bem podem tecer as loas que quiserem ao Barcelona que só realçam mais o brilho da vitória de Mourinho.

Pepe Guardiola que vá treinar para Itália e Inglaterra e daqui a 4 ou 5 ou 6 anos podemos fazer as comparações. Hoje por hoje o melhor do mundo (e desde há 7 ou 8 anos) é MOURINHO e é português. E aqui sim, podem dizer: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Principalmente, e isso é que me entristece, contra muitos portugueses.

É aquele de Kispo e óculinhos aos saltinhos que os Benfas...,

quiseram contratar..., para preparador físico (não foi para treinador, pois não)???, aquilo "nãon" está um pouco para o Gordini ou é da indumentária ou das imagens facultadas??? LoL

P.S. - Hoje a parva "Madeiresa" falha um pénaltie por achar que marcar de forma Apanenkada nãon falharia, além desse lance, falha mais 2 ou 3 lances por se armar aos cágados com toquezinhos de "perlimpimpim", aquilo na área de rigor é para matar, não é para PANELEIRICES ROBOTNALDO!!!

P.S. - Mas este tipo nãon se enxerga, entra parece um galito penteadinho qual galarito de crista em riste..., não cabeceia bolas para não estragar o penteado e o Zé o Melrinho não o chama à pedra, vai assim para o Europeu, talvez te saia a sorte grande, leves uma carecada, mas que tanso dos mansos apaneleirado...???!!! LoL

Parabéns ao Real

Mourinho, simplesmente o melhor..

Ronaldo, a máquina!! O melhor jogador português de todos os tempos..

Mais Palavras para quê!!

Sortudos somos nós que

Sortudos somos nós que podemos ver jogar ao mesmo tempo 2 craques de outro Mundo, Messi e Ronaldo, só lhes falta brilhar na Selecção.

Simplesmente sublime

Concordo..

Mas o que fazem nos clubes já é mais que suficiente para os colocar no patamar dos deus do futebol.

The special one

strikes again...

Para o ano a ambição principal vai ser a champions.

Que se passou?

Ronaldo chegou quase a vias de facto com alguém do Bilbau e depois no fim pouco festejou, que se terá passado?

O que se passa

O que se passa constantemente, e aproveitando a inevitável onda de comparações "Ronaldo/Messi", é que o Ronaldo é uma espécie de "patinho feio", massacrado pelos adversários e apupado pelos adeptos, enquanto que o Messi é o "cisne bonito", aplaudido por todos e motivo de quezílias entre adversários para ver quem troca de camisola com ele... Obviamente, ninguém é de ferro...

Não sei se terá sido o caso

Não sei se terá sido o caso Cold, também não façamos do Ronaldo uma vitima e o Messi o mauzão, quando este também por vezes é massacrado pelos adversários.

Mas digo que não deve ser este o caso pois depois apercebi-me que foi o Javi Martinez que não é propriamente flor que se cheire, feitios...

PS: Curiosamente acho que o Messi está a fazer a melhor época de sempre a nível interno e só se fala do Ronaldo, o homem tem 46 golos e menos um jogo que o Ronaldo, notável...

Só se fala do Ronaldo,

Só se fala do Ronaldo, Vingador?
O Messi ganhou a penúltima Bola de Ouro de uma maneira forçadíssima, quando houve, nessa época, outros jogadores bem mais merecedores desta distinção, por exemplo.

A ideia que Messi faz passar, pelo contrário, é a de um anjinho, enquanto que o Ronaldo será o diabinho. Um pouco como entre Guardiola e Mourinho...

Apesar de tudo, admiro um e outro, e penso que têm características bem diferentes, que, se combinadas num só jogador, dariam forma ao "jogador perfeito"!

Ambos têm defeitos, se calhar

Ambos têm defeitos, se calhar os do Ronaldo são mais evidentes pelas atitudes que tem, acho que em muitos casos o assobiam não pela qualidade futebolistica mas pelas atitudes que vai tendo de arrogância, Messi também as tem não digo que não, mas não há comparação entre o que é a postura de um e de outro,.

Achas que foi forçada? Eu acho que a conquista da Champions pesou e vai continuar a pesar muito, senão tinha sido Ronaldo a ganhar, assim como este ano vai pesar quanto mais não seja para o terceiro lugar.

Gosto mais de Messi quer da postura, quer da qualidade futebolista e para mim é incompreensivel como alguém chama de não patriota ou invejoso a outra pessoa só porque esta prefere Messi a Ronaldo, sendo assim serei generoso e um Salazarista só porque gosto mais de Mourinho do que Guardiola? ;)

mas apesar disso

consegue concentrar-se no jogo e brilhar.

Há 2 coisas que o Messi terá que superar para se igualar ao CR7, brilhar noutro clube e estar ao mais alto nível sendo assobiado e vaiado em todos os sitios onde vai.

Completamente de

Completamente de acordo.
Faria até uma analogia semelhante entre Mourinho e Guardiola. A este último falta-lhe brilhar num outro clube diferente do Barcelona.

Cumps!