Real Madrid e Barça empatam 2-2 | Relvado

Real Madrid e Barça empatam 2-2

Belo jogo de futebol na primeira mão da Supertaça espanhola. Ronaldo desta vez não marcou, enquanto
 

Real Madrid e Barcelona empataram a dois golos, em jogo da primeira mão da Supertaça espanhola. Num jogo eletrizante, os 'merengues', a jogar em casa, estiveram muito mais perto da vitória, mas falharam muito na concretização. Já os 'blaugrana' foram bastante eficazes.

Pepe e Ricardo Carvalho jogaram os 90 minutos, enquanto Fábio Coentrão rendeu Di María aos 54'.

Só Ronaldo, à sua conta, teve cinco oportunidades para marcar, embora várias em lances completamente criados por ele próprio, concluídos com remates fantásticos, bem travados por Valdés. Benzema também podia ter faturado em três ocasiões...

O Real Madrid marcou cedo, aos 13 minutos, por Ozil, golo que a equipa de José Mourinho já merecia. Os 'merengues' dominavam, mas aos 36' David Villa abriu o livro com um golo de bandeira.

E antes do intervalo, Messi apareceu no jogo para fazer o 2-1. Voltou há poucos dias de férias, mas não poderia haver um Barça-Madrid no Bernabéu sem golo do génio argentino...

Na segunda parte, o Real Madrid conseguiu empatar aos 54', por Xabi Alonso e até ao final desperdiçou ocasiões atrás de ocasiões.

As equipas alinharam da seguinte forma:

Real Madrid: Casillas; Sérgio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Xabi Alonso e Khedira (Callejon, 58); Di María (Fábio Coentrão, 54), Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín, 81).

Barcelona: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Abidal e Adriano (Piqué, 62); Keita, Thiago (Xavi, 58) e Iniesta; Messi, Villa (73) e Alexis Sanchez.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Um mau resultado para o Real Madrid....

Com este resultado é muito complicado o Real Madrid vencer a Supertaça, pois se empatou com os seus adeptos, o que irá fazer com 60 mil adeptos adeversários a ver e a puxar pelos Catalães. O Real Madrid tem que treinar a eficácia, pois se não o fizer não vai conseguir ser Campeão de Espanha.

Belo jogo

Com péssima arbitragem.
Se fosse cá ia haver raios e coriscos.
Mas diga-se que os jogadores em nada facilitaram o trabalho do arbitro.

Génio para ali e para acolá

Génio para ali e para acolá que já chateia.
Bom jogo de futebol, em que o Barcelona esteve muito aquém mas conseguiu empatar. Real foi de longe superior. Mas é preciso reflectir como um Barcelona a meio gás consegue ir empatar na casa do rival.