Real Madrid acusa Messi por gesto a Mourinho (vídeo) | Relvado

Real Madrid acusa Messi por gesto a Mourinho (vídeo)

Veja o vídeo da polémica com o internacional argentino a revelar um comportamento provocatório para
 
Lionel Messi (vídeo Youtube)

Depois do polémico vídeo com José Mourinho envolvido numa tremenda confusão com o treinador-adjunto do Barcelona, surgem as imagens gravadas dos gestos pouco desportivos de Lionel Messi. É o Barcelona-Real Madrid (3-2), da segunda-mão da Supertaça de Espanha, que continua a dar que falar.


O vídeo de Messi foi divulgado pelo programa de televisão Punto Pelota e coloca o internacional argentino num patamar de pouco desportivismo.

A direção do Real Madrid estará a equacionar apresentar queixa por desrespeito do jogador para com o treinador. Mas os responsáveis merengues também assumem que Mourinho não esteve bem. "Ele é o primeiro a saber que essa imagem não é boa nem para ele, nem para o clube", afiança uma fonte não identificada dos galácticos citada pelo jornal espanhol As. Os dirigentes do Santiago Bernabéu sustentam contudo que Tito Vilanova passou o jogo "com gestos desafiantes" e "insultando" os merengues.

Quanto a Messi, reportam-se ao vídeo referido acima, e notam ainda que cada vez que ia marcar uma falta o internacional português se dirigia a Mourinho dizendo-lhe "se quiseres, marca-a tu". "Messi provocou-o em toda a eliminatória", alegam.

"O que nos dói é que só o que faz o Madrid seja recriminado e que eles saiam sempre de rositas", sustenta a mesma fonte no As.

Internacional:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Missão cumprida

O mourinho continua a provar que é o melhor do mundo, e a saber retirar pressão dos seu jogadores acima de tudo.

É isto que ele quer, perdeu a taça (se bem que podia e merecia ter ganho), mas quer retirar a pressão dos jogadores. E então faz isto. Sempre foi, e sempre será. é táctica ganha :)

Este ano, o campeonato é do Real.

humm

nao me parece...
o que sobe mt tb pode cair

Deixem-se lá de merdas

Deixem-se lá de merdas nacionalista bacocas. Não sejam xenófobos. Parem lá com a guerra " Portugueses " contra o " Resto Mundo ". A maneira de pensar é que nos torna pequenos. Temos sempre a mania de que os atropelam por sermos pequenos, quando a verdade é outra. Atropelam-nos porque queremos ser o que não somos. Queremos parecer o que não conseguimos e defendemos os nossos, seja a que preço for , seja ele quem for. A verdade é esta : eu gosto de PESSOAS educadas, honestas, simples, independentemente da sua nacionalidade. Não as rebaixo às suas origens. Mourinho é odioso e quem diz o contrário é porque deve ter uma pinta de Mou dentro de si. Qualquer dia também vão dizer que o Paulinho Santos era um exemplo no futebol. Se defendem tanto o Mou, porque raio não batem palmas ao Pinto da Costa !!?? Vamos lá ... batam palmas. O homem afinal de contas não faz mal a ninguém. E o Futebol sem ele não seria a mesma coisa ( como já li aqui sobre o Zezé ). Mourinho por onde passou criou celeuma, inimigos e não foi por ser português mas sim um mau carácter. Essa a diferença. Aqui detestam o Platini, o Wenger, os espanhóis, os franceses, ingleses, turcos, angolanos, holandes ... detestam todos, todos. Tenham vergonha e deixem de ser obtusos. Olhem para as PESSOAS e não para as NACIONALIDADES. Ser português não é desculpa para se bater palmas a torto e a direito.

Não sei para que servem,

mas toma lá um pontinho.

Até

concordo com algumas coisas...
mas entao como devemos reagir a imagens como estas,sendo de que nacionalidade for.
Ficamos calados e envergonhados porque somos pequenos???

Queria dar-te pontos...

... mas não posso, pelo simples facto de não dispor deles. Fico-me, assim, por um renovado elogio à tua capacidade de síntese e, principalmente, à tua lucidez e bom senso. De resto, qualidades tuas que já não me surpreendem, por estarmos há muito a elas habituados. Abraços!

Obrigado Keiser. Desculpa-me

Obrigado Keiser. Desculpa-me os erros. Escrevo à pressa e depois dá naquilo eh eh eh !! O tempo é curto para estas análises, pelo que, tento ser o mais rápido e breve possível, levando pela frente algumas falhas ortográficas. Fico contente que aches o mesmo e apoies a minha análise. É doentio o que muitos dizem e escrevem por aqui. Enfim ... respeito o seu fervor mas não posso aceitá-lo !! Abraço Cordial

Susana, há aí um erro: "

Susana, há aí um erro: " Quanto a Messi, reportam-se ao vídeo referido acima, e notam ainda que cada vez que ia marcar uma falta o internacional português se dirigia a Mourinho dizendo-lhe "se quiseres, marca-a tu". "Messi provocou-o em toda a eliminatória", alegam.

Nesta trapalhada, não estou

Nesta trapalhada, não estou nem com o Mourinho nem com o Messi!! Todos têm razão e ao mesmo tempo nenhum tem razão porque é tudo farinha do mesmo saco!!

Mas já que estamos a falar de gestos feios, aqui vai um!

http://www.youtube.com/watch?v=Ekc9X23vivg&feature=related

neste programa Punto Pelota

neste programa Punto Pelota falaram disto também, e dizem que o Mourinho fez este gesto pq o Messi cuspiu mesmo á frente dele tipo a querer acertar-lhe nos sapatos ou algo, tipo o CR fez a um cameraman no final de um jogo com Portugal, penso eu

Um dos comentários mais

Um dos comentários mais votados no YouTube:

"Some people dislike Cristiano Ronaldo because he is "oh so full of himself" or something. At least is not a fake. Messi is an embarassment to the sport no matter how good he is at dribbling."

como jogador gosto mais do

como jogador gosto mais do Messi, como pessoas parecem ser os 2 uns cabrões cada um à sua maneira.

É que não poderia ter dito de

É que não poderia ter dito de melhor forma.

Mas em que país é que estou?

Espanha? Quero lá saber das espinhas regionalistas dos trastes aqui do lado!
O que eu sei, é que há noticias no espaço desportivo português a quem a edição do site deveria dar mais importância, por exemplo as declarações do presidente do meu clube sobre a vergonha das arbitragens em Portugal e a falta de memória do actual treinador do Beira Mar.
Espanha e todos os migrantes que lá vivem que sejam reduzidos à sua importância local e nacional e não no meu espaço de ideias no país onde vivo.
Saudações Leoninas

e incrivel o protecionismo,

e incrivel o protecionismo, se ha contato fisico ao messi e ele parar de correr é falta!
o jogo ta parado e ele irritado pontapei uma bola para fora do campo, nao leva amarelo...
Enfim, gosto muito do jogador, mas estas merdas nao posso!

Isto é que é fair-play...

A menina dos olhos dos anti-Ronaldo é um merdas como outro qualquer. Ao Ronaldo pelo menos ninguém o viu nunca a provocar quem quer que fosse.

Cada vez gosto menos do Barcelona. Catalunha e Barça IGUAL a MERDA

O Ronaldo tem de andar sempre na linha senão cai-lhe tudo em cima. Já este anão de merda pode fazer tudo que ninguém diz nada. É nojenta a protecção dada ao Barcelona. E depois vêm sempre com falinhas mansas. Estes filhos da puta estavam nas quintas deles antes de chegarem os portugueses ao REAL MADRID. E como, em tempos, foram enrabados por um português, agora não suportam os portugueses.

Mais do que isso: nunca se vê

Mais do que isso: nunca se vê Ronaldo fazer faltas feias aos colegas de profissão, nunca se vê pegado com os colegas de profissão, nunca se vê metido nestes barulhos, e mais do que isso, creio que apenas tem dois vermelhos na sua carreira profissional. Se isto não é dizer muito, se isto não é um exemplo de jogador, não sei o que seja.
Com o que ele faz cá fora preocupam-se todos, mas com o que faz dentro de campo, está quieto que vou ali e já venho.

ainda no ano passado

esteve envolvido com o Guardiola...MAs são os dois, no geral, bastante discretos nestas confusões

Já sabia que me iam falar

Já sabia que me iam falar dessa situação. De facto, esqueci-me de a mencionar. Mas é a única de que me lembro. No resto, ele tem sido um exemplo dentro de campo. Ainda neste situação ele estava do lado a olhar o que se passava. Quanto ao Messi, esta não foi a única vez.

e nessa situaçao quem

e nessa situaçao quem provocou foi, claramente, o Guardiola!

mas isto tb não é grande coisa

daniel alves, pepe, piquet, valdes, e porque não, Mourinho, S Ramos, parecem me de longe os piores

São. Mas não disse o

São. Mas não disse o contrário. Eu apenas realço a diferença de tratamento por parte da imprensa no que tange a Ronaldo e Messi. Àquele fazem-no passar por um idiota, a este por um santo.

Aqui está o exemplo de

Aqui está o exemplo de futebolista. A imprensa protege sempre este fdp. O gajo há anos que é um fdp de primeira mas ninguém quer ver, antes dizem-no um exemplo. Foda-se!

Como vivo em Espanha, tive a

Como vivo em Espanha, tive a possibilidade de ver este programa onde saiu isto (para quem não sabe é tipo uma mistura de dia seguinte com o programa do Goucha divido por um painel de praí 10 gajos - 5 do real e 5 do barça, emitindo de domingo a 5ª da MEIA NOITE às quase 3h DA MANHÃ, passando num canal privado de MAdrid conhecido pela sua conotaçao ao PP e com tendencias franquistas...).

neste mesmo programa mostrou uma reportagem de quando o Messi foi à coisa de um mês atrás ao México e em q teve tiques de vedeta no seu pior.

tipo fazer esperar 3h aos jornalistas e a outros jogadores e treinadores q iam jogar nesse jogo (Dunga, Romário, Jorge Campos, etc) e dps mandar um assessor à conferencia para dizer q tava cansado da viagem e que nao estava em condiçoes de aparecer para responder a umas perguntas, entre outras coisas q fizeram lembrar a Cristiano Ronaldo no seu pior também...

E uma coisa comentaram nesse programa que pouca gente reparou: a mudança de atitudo do CR neste jogo, tentando sempre jogar a bola e nao entrando nas confusoes, como no ano passado

Mas isso já não é novidade.

Mas isso já não é novidade. Já no estágio para a Copa América ele tinha feito merda, mas a imprensa deu pouco atenção a esse facto. Se fosse o Ronaldo era logo primeira página.

Tomas Roncero:

Jornalista do AS, adepto fanático do Real Madrid, tipo o Rui Gomes da Silva de lá do prado, mas não tão reles:

Punto Pelota - Tomás Roncero emula a Dani Alves

Demonio



www.casasdeapostas-portugal.com