Ranieri avisa Villas-Boas: ou ganha ou diz adeus ao Chelsea | Relvado

Ranieri avisa Villas-Boas: ou ganha ou diz adeus ao Chelsea

Treinador italiano conhece bem a fúria de Abramovich quando o clube não vence troféus. E diz que nad
 

Claudio Ranieri, que sabe bem o que significa enfurecer Roman Abramovich, deixou esta sexta-feira um conselho a André Villas-Boas: ou ganha alguma coisa este ano no Chelsea, ou terá de procurar outro clube.

“Penso que ele terá de ganhar um troféu este ano para manter o lugar. Eu fui despedido porque não ganhei – essa é a regra e nada mudou”, disse o treinador do Inter de Milão ao jornal inglês Daily Mirror.

Ranieri, recorde-se, foi a primeira vítima do milionário russo à frente do Chelsea, tendo sido despedido em 2004, apesar de ter alcançado as meias-finais da Liga dos Campeões e de ter acabado o campeonato inglês em segundo.

A Liga dos Campeões poderá ser a oportunidade para André Villas-Boas se reconciliar com o patrão Abramovich. Mas o Chelsea tem pela frente, na próxima semana, um adversário à altura, considera Ranieri: “Penso que o Chelsea não está em boas condições psicológicas. Este é um grande jogo para o Nápoles, que é uma equipa forte. Já mostraram esta época o que podem fazer quando venceram o Manchester City. E eu sou italiano, por isso espero que o Nápoles faça um jogo muito bom”.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Chelsea

e como já foi aqui comentado tem um problema de plantel, é necessário construir uma equipa nova com novos jogadores e limpar aqueles tipos com trombas da equipa, o AVB ainda pode mostrar todo o seu potencial para o próximo ano, senão quero ver quem pega na equipa.

Este cantou de galo, mas

Este cantou de galo, mas depois levou 3 bolonhesas e perdeu o pio.

O problema do Chelsea é

Abramovich não existe outro problema, limpar aquele plantel e fazer um novo para o ano e ver como decorrem as coisas, aí sim o AVB terá todas as responsabilidades com estes jogadores que são traidores do próprio grupo chapéu, ninguém ganha no Chelsea

Nisso não tenho

Duvidas!

O AVB perde o lugar no

O AVB perde o lugar no Chelsea e tu perdes o lugar no Inter ( para ele )

P.S. O Abramovich ( não sei escrever correcto ) despede treinadores que acabam em 2 na premier league e chegam as meias da champions... ? é fino, é