Ramires deseja contar com Hulk no Chelsea | Relvado

Ramires deseja contar com Hulk no Chelsea

"Tomara que ele venha", diz médio brasileiro, que vai apoiar Portugal, Inglaterra e Espanha no Euro
 

Ramires manifestou hoje a vontade de que Hulk assine pelo Chelsea. O médio brasileiro, de férias no Rio de Janeiro, disse também que vai torcer por três seleções no Euro 2012 – e Portugal é uma delas.

"Estou a acompanhar aqui do Brasil as notícias sobre a provável contratação do Hulk pelo Chelsea. Tomara que ele venha. Joguei com ele na seleção brasileira, estivemos em lados opostos enquanto estive no Benfica e, com certeza, iria somar muito ao grupo. Se dependesse da minha vontade, já estaria tudo resolvido. Com a personalidade que ele tem, vai chegar, vestir a camisola e jogar. Não vai ter nenhum problema de adaptação. Tanto eu como o David Luiz vamos fazer com que ele se sinta em casa rapidamente. Espero que tudo dê certo", disse Ramires ao jornal Lance.

O internacional brasileiro revelou também que vai apoiar três seleções no Euro 2012. "Vou torcer pela Inglaterra e pela Espanha, por serem as seleções com mais jogadores do Chelsea convocados, e por Portugal, pelo enorme carinho que tenho pelo seu povo, além da amizade com Meireles. Temos outros companheiros na competição também, como o Malouda na França, e espero que algum deles possa ter um papel de destaque. Será bom para o Chelsea”, justificou.

Para Ramires, a favorita é a Espanha. “Se tivesse que apontar um favorito, seria a Espanha. É a atual campeã mundial e tem a seleção mais entrosada. Torres e Mata têm tudo para jogar muito bem e participar da disputa de melhor jogador, mas o Euro é uma competição difícil e imprevisível. Com certeza veremos grandes jogos", sublinhou.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"participar da".

mesmo à zuca!

O dinheiro manda no Mundo!

O dinheiro manda no Mundo! Quem mais tem, melhores condições vai ter, melhores jogadores, melhores instalações, melhores equipas. É uma bola de neve que como fora do futebol se penaliza o pobre e se fecha os olhos aos mais ricos devido aos interesses.
https://www.facebook.com/academia.futebol