Rafa Benítez evita responder às declarações de Mourinho | Relvado

Rafa Benítez evita responder às declarações de Mourinho

O treinador do Real Madrid preferiu evitar a discussão e desviou-se da provocação de Mourinho
 
RAFA BENÍTEZ

Estava tudo criado para haver discussão. A mulher de Benítez incendiou, Mourinho respondeu à sua maneira, mas Rafa Benitez preferiu amenizar o assunto e evitou entrar em guerrilhas.

Vamos a pormenores: tudo começa com Maria de Montserrat, mulher de Rafa Benítez, que proferiu ontem umas declarações menos agradáveis acerca de Mourinho: "O Real Madrid é o terceiro clube por onde Mourinho passou que o Rafa treina. Estamos a limpar a porcaria dele. Se pensarmos nisto é natural que cruzemos caminhos. Existem poucos clubes de nível mundial por aí".

Ora, como seria de esperar, Mourinho, considerado por muitos como o mestre em "mind games", respondeu à advogada:"Não me estou a rir. O marido dela foi para o Chelsea substituir Roberto Di Matteo e foi para o Real Madrid render o Carlo Ancelotti. O único clube onde o marido dela me substituiu foi o Inter de Milão, onde em seis meses ele destruiu a melhor equipa da Europa. E para ela pensar tanto em mim e falar tanto sobre mim, penso que a senhora precisa de ocupar o seu tempo e tomar conta da dieta do marido, talvez fique com menos tempo para falar sobre mim."

No final, Rafa Benítez limitou-se a responder:"Sou o treinador do Real Madrid, gosto de futebol, entendo de futebol e, por isso, só falo de futebol." Quando confrontado com a acusação de Mourinho que refere que Rafa Benítez destruiu o Inter de Milão, Benítez voltou a contornar o assunto:"Estamos aqui para preparar o jogo em frente ao Milan, num percurso que está a correr bem. Gosto de falar de futebol, do presente que é o Real Madrid e do futuro que espero que também seja Madrid".

Internacional:

Comentários