Quique Flores culpa jogadores do At.Madrid pela goleada de 3-0 | Relvado

Quique Flores culpa jogadores do At.Madrid pela goleada de 3-0

 


Quique Flores culpa jogadores do At.Madrid pela goleada de 3-0
Quique Flores critica os jogadores do Atlético de Madrid depois da derrota da sua equipa por 3-0 diante do Recreativo Huelva em jogo da Taça do Rei.




Um resultado que «não tem correspondência com a história do clube», salienta o ex-treinador do Benfica, pedindo «perdão» aos adeptos por «tão grande decepção».

«Tenho que procurar futebolistas que não me defraudem mais», lamenta o técnico espanhol falando de «decepção quanto ao comportamento, quanto à atenção, quanto a como viver a profissão por parte de todos». «Há uma falta enorme de inteligência na hora de ler cada momento do jogo e da temporada», diz ainda Quique Flores.

Na partida da primeira-mão dos oitavos-de-final da Taça de Espanha o português Candeias, emprestado ao Huelva pelo FC Porto, entrou aos 66 minutos e marcou o terceiro golo do jogo a dois dos 90.

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quique ou Kick?

Este tipo anda sempre a dar porrada nos seus jogadores e depois quer que eles joguem futebol... só se for americano!

Coumeçou o verdadeiro Quique e vir ao de cima!

No ano passado foi o Reyes que levou com as culpas, este ano é o plantel todo do Atlético. Este tipo não dura até Março à frente do Atlético.

E depois destas palavras...

...mais cedo ou mais tarde tens o destino traçado. Não aprendes que, lá bem no fundo, quem manda são os jogadores.

carago, e nós não ganhamos nenhum jogo ao benfas

com ele no comando... por falar nisso, há quanto tempo não lhes marcámos um golo em bola corrido?

Eu nem vou com o Flores...

...mas ele tem razão!! Eu vi a primeira parte e nos primeiros 15 min,já tinha um jogador expulso(uma entrada à Luiz,mas lá dá expulsão)+ um penalty contra,totalmente despropositado.Assim fica dificil....

Re: Eu nem vou com o Flores...

querias dizer entrada à Alves de certeza.

Até uma equipa da segunda divisão ganha por 3-0

Não é grande feito ganhar por 3-0.

Re: Até uma equipa da segunda divisão ganha por 3-0

pois não.. dificil é mesmo perder 2 a 1...

Realmente é preciso colocar o dedo na ferida!

O Atletico de Madrid com o actual plantel tinha condições para estar nos lugares cimeiros da La Liga. Mas há bastantes equivocos na defesa. É um clássico exemplo de como o conjunto é inferior à soma das individualidades. Isso acontece quando não e soube formar o plantel neste sector, escolhendo jogadores com estilos de jogo que não se complementam e muitos desajustados da sua função. Depois há o aspecto mental, o aspecto da confiança devido à crise de resultados que o Atlético vive. Exigência, responsabilidade, espírito de equipa, raça, e muito, mas mesmo muito coração e inteligência é exigido nesta hora aos jogadores do Atlético. Eles têm de entender que a partir de agora e para sempre tem de ser uma questão de honra cada desafio. Não está apenas o nome do clube em jogo mas o deles também.