Quem será o próximo homem da tática do Inter? | Relvado

Quem será o próximo homem da tática do Inter?

Carlos Queiroz poderia ser o treinador perfeito. Danny, Bruno Alves, Rolando e muitos outros poderia
 
Inter Milão-Trabzonspor
Lusa

Isto é, o próximo treinador do Inter. Os candidatos apontados pela imprensa italiana são: Figo e Ranieri.

Penso que Figo seria um dos melhores diretores desportivos da Europa e do mundo, pois tem uma excelente influência porque foi um dos melhores de sempre e isso dá-lhe muita influência sobre os jogadores.

Mas quanto ao treinador eu acho que Carlos Queiroz poderia ser o treinador perfeito. Danny, Bruno Alves, Rolando e muitos outros poderiam ficar mais perto do Inter.

Ele já provou que pode fazer bem o seu trabalho, o único senão é o seu feitio.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fIGO TREINADOR DO INTER? AHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

O inter, uma das melhores equipas do planeta vai ter como treinador um ex-futebolista que nunca treinou qualquer clube???
Penso que tal situação seria inédita na Historia do futebol a nivel dos grandes!!!

Por isso, o melhor mesmo é deixarmo-nos de conversas de SPAM didático e que apenas servem para criar discussões inuteis e que nunca irão acontecer na realidade.

O que é isto?!

Cara edição, mas andamos aqui a brincar aos fóruns?! Os candidatos apontados pela imprensa italiana são Figo e Gasperini?!?! O Gasperini foi o que acabou de ser despedido!! Por amor de Deus!! Mas que medianismo é este?! Quem é que cometeu a atrocidade vos pôr à frente de um espaço sobre FUTEBOL? Mas vocês percebem alguma coisa disto ou a vossa área é culinária e não conseguiram colocação?! Porra, que falta de qualidade... No mínimo, tenham um pouco de atenção ao que editam. Se não sabem quem é o Gasperini, façam uma consulta que vos aparece logo a notícia a dizer que ACABA DE SER DESPEDIDO DO INTER.

Outra coisa, e isso já é culpa dos vossos professores mas não se admite que sejam jornalistas e cometam estes atentados: influência é uma coisa, influencia é outra. "...tem uma excelente influencia porque foi um dos melhores de sempre e isso dá-lhe muita influencia sobre os jogadores" NÃO EXISTE!.

Isto até dá náuseas...

Abraço,
JC