Quem fez desaparecer o Harry Potter? | Relvado

Quem fez desaparecer o Harry Potter?

 

Na minha opinião, Quaresma foi para o campeonato errado. A Liga italiana é muito defensiva e muito táctica, não dá para jogadores como o Quaresma puderem brilhar. Penso que o ideal teria sido o campeonato inglês, onde dão privilégio ao ataque e ao futebol espectáculo.E com isto está a estragar-se um grande jogador que tem muita qualidade e que, num clube certo, podia voltar ao grande nível que teve no FC Porto.Que saudades tenho de uma boa "trivela".Cumps
Ticomaia

Internacional:

Comentários [89]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem fez desaparecer o Harry Potter?

O Quaresma tem um pesinhos do caraças mas tambem tem uma cabeçinha do caraças. That's the Problem!

Re: Quem fez desaparecer o Harry Potter?

Percebi o que querias dizer, mas diria antes "não tem uma cabecinha do caraças." lol Cumps

Re: Quem fez desaparecer o Harry Potter?

Sim , o que quis dizer no fundo foi. Obrigado cumps

Vai terminar no Glorioso.

Se existe clube ideal para o Quaresma é o benfica.Um clube à sua imagem. A resposta à tua pergunta o Dev já respondeu e muito bem.Estava na cara como seria a sua carreira em Italia. ps-Olha que ele já jogou em Inglaterra,no Chelsea B,LOL.

só me dás razão curva a cada dia

que passa e meu obrigado por isso.dizes que os outros são tristes mas o triste aqui és tu passas apenas aqui pa falar dos outros clubes e não do teu.

jogar no inter ou no chelsea não é mesma coisa

que jogar no fcporto. o chelsea e o inter tem uma das melhores equipas do mundo,com os melhores jogadores do mundo porque que o drenthe é sempre suplente do real madrid? acham que ele nao presta? o saviola nao era sempre suplente no real madrid?nao presta?

Re: jogar no inter ou no chelsea não é mesma coisa

bem visto...... concordo....

off.topic: pergunta simples

Já reparei que a edição Norte do jornal O JOGO de hoje é ocupada de cima a baixo com Bolatti e com uma frase à la rascord mais ou menos assim "E o herói foi dragão!". Eu pergunto-vos qual o significado dessa capa: a) é a prova da incontestável grandeza do FC Porto; b) é apenas mais uma capa parva e rídicula de um jornal desportivo. http://www.capasdejornais.com/

Re: off.topic: pergunta simples

A resposta é... z) z) Era melhor terem-se mantido calados aqueles que criticaram a capa da bola. Uns diziam que era ridículo o título relacionando o Simão com o Benfica após um jogo importantíssimo da Selecção. Esses mesmos nem piam quando o jogo vem comparar Bolatti com Pablo Aimar e Di Maria (o que só pode ser para rir) num jogo que nada tinha a ver connosco.

Man, até nem tenho desgostado dos teus comentários

acintosos..., tens toda a razão para os Bimbis o Bollati para ti e para mim é o novo Mário Kempres aquele que na altura do ditador..., venceu quase sózinho o Mundial da Argentina de..., acredita Thern era um grande player no centro do terreno como o Schwartz a defesa esquerdo os Bimbis agora desenterraram o Bolatti que foi emprestado, existe gente mais BURRA no UNIVERSO, mandem um sinal de rádio para que a gente perceba que existe vida além dos Terrenos, não mandem mísseis por favor nem raios de máquinas que ainda não percebemos!!! Como vêem, somos um povo com alguns «Bimbis pró-parvi», mas ainda temos meia dúzia dos que aqui pastam no pastoreio que não se deixam enganar...???!!! De Jadscl

Re: off.topic: pergunta simples

nem a) nem b) Zefil, a minha interpretação daquela capa é outra - mas ok vocês não estão no métier essas questões de capas são de difícil compreensão.

Re: off.topic: pergunta simples

..dasse, tou a ver que ninguem entende um car*** de um comentário irónico...

Re: off.topic: pergunta simples

Tivesse sido o Aimar ou o Di Maria, e a história seria exactamente igual... mas nos outros 2 jornais. PS: Não é (era) comum aparecerem estas "provocações" no'O Jogo, haverá alguma mudança editorial...? (Digo isso pela frase que tem por cima do título). Sei que vão dizer que "ah e tal, 'O Jogo' é FCP de cima a baixo". Talvez seja, mas não costumava seguir as linhas dos rivais. Desilude-me um pouco, sinceramente... Cumps

Re: off.topic: pergunta simples

Ó paulo é óbvio que a bosta é toda a mesma, o que difere são ou podem ser as interpretações que cada um faz. cumps

Re: off.topic: pergunta simples

Exacto, e neste caso até eu, como Portista, interpreto como provocação aquela linha de texto. Parece-me algo vindo de um Record, por exemplo... gostava que pelo menos um deles se abstivesse dessas picardias, que não ajudam em nada, excepto para encher o ego a adeptos fanáticos. Naturalmente, a minha resposta à tua questão é "b)" :) alguns mais radicais, outros menos radicais, mas todos medíocres. Cumps

Re: off.topic: pergunta simples

A resposta não é a) nem b). A resposta é uma mistura de a) e de b). Porque será que tentam sempre limitar tanto o pensamento quando este é, ou pelo menos devia ser, mais abrangente?

Re: off.topic: pergunta simples

É uma questão irónica e retórica..

Re: Se não me engano foste tu...

...que lançaste o tema. Assim ficas mais elucidado.:) http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1392078

Re: Se não me engano foste tu...

É uma vergonha o jogo ser da luz! Com os lagartos de costas viradas para a selecção e 50% dos lamps aziados por não terem lá bebhum jogador (pelo menos no 11) não faz sentido nenhum realizar este playoff em Lisboa. Se a questão fosse sempre as receitas então nunca havia jogos em Braga ou Guimarães.

Re: Se não me engano foste tu...

Vergonha é existirem adeptos da Selecção preocupados com o local do jogo.

Re: Se não me engano foste tu...

Só cá faltava a carraça do costume...

Re: Se não me engano foste tu...

Desconversa que eu gosto. Preocupado com o local do jogo da Selecção. Que tristeza. E ainda por cima os argumentos apresentados são de uma fraqueza gritante...

Re: Se não me engano foste tu...

Quem se preocupa com o local dos jogos é quem está habituado a ir ver a bola ao vivo e apoiar a nossa selecção. Ao contrário de muitos que fartam-se de mandar bitaites na net mas não levantam o cú do sofá.

Re: Se não me engano foste tu...

Quem é que está virado de costas para selecção? Já começam a ser ridículas essas acusações que tens andado a fazer em relação ao Sporting! Nós estamos sempre com a selecção e nunca abriremos garrafas de champagne caso Portugal não vá ao mundial! O que não quer dizer que não confundamos as coisas e que validemos o péssimo trabalho que o Queiroz está a fazer na selecção. Não fosse o pato do Poulsen e essas infelicidades estavam noutro sentido.

Re: Se não me engano foste tu...

Ó skin mas será que pensas que um gajo se esquece do que vocês disseram da selecção?.. Não foram poucos os que se assumiram claramente contra o sucesso da selecção. Basta recuar-se aos tempos de empates com Albãnia e afins para se confirmar isso. Tb não terá sido por acaso que o importante Portugal - Dinamarca em alvalade teve uma das piores casas da fase de qualificação - 33 mil espectadores. Pouco mais do que os jogos de Portugal em Braga e Guimarães que esgotaram com 30 mil espectadores. Quanto ao que o meu presidente faz é problema dele e não meu.

Re: Se não me engano foste tu...

"Não foram poucos os que se assumiram claramente contra o sucesso da selecção." Esta afirmação é mentira! Nunca, o Sporting ou adeptos do Sporting desejaram que a selecção não fosse ao Mundial. Nem com o Queiroz, nem com o Scolari e muito menos com o Artur Jorge. Aliás, somos o clube que mais faz para que a selecção tenha sempre mão de obra disponível e fazemos sempre tudo por tudo para que os nosso jogadores sejam convocados, rejubilando sempre que um da nossa cantera lá vá e que marque golos como no jogo passado. E mais, nunca deixámos de apoiar a selecção, mesmo com as decisões altamente prejudiciais para o Sporting que o Queiroz tem promovido. Não viste nem leste nenhum artigo de um Sportinguista que fosse, a exigir explicações do porquê da saída do Moutinho do onze da selecção e pela não convocatória de jogadores como o Veloso. Por isso não nos mistures na vossa dicotomia ódio-amor pela selecção sempre que alguém vai contra os desejos do vosso presidente. Eu, e os muitos milhares de Sportinguistas, querem a selecção no Mundial, mesmo com o incompetente do Queiroz e que faça o tudo por tudo para que daqui a um mês não sejas tu a vir para aqui criticar-lo.

Re: Nem A nem B...C

C) È só mais um jornal a tentar vender no seu local de edição, embora seja conetado com o FC Porto.

Re: off.topic: pergunta simples

Oh Zefil, por favor! Só reparaste hoje na bajulação feita pelo Ojogo ao FCPorto?

Re: off.topic: pergunta simples

E então, a ou b?..

Re: off.topic: pergunta simples

Se tivesse que escolher seria b) mas depois penso: Herói de quê? Eles não precisavam só de empatar? Ok, é mesmo a b).