Puyol lesiona-se e falha Euro 2012 | Relvado

Puyol lesiona-se e falha Euro 2012

Capitão do Barcelona vai ser operado no sábado e não deverá assim ser opção da Seleção Espanhola par
 
Puyol em conferência de imprensa
fcbarcelona.com

Carles Puyol vai ser operado no próximo sábado, em virtude de uma entorse no joelho direito, e não deverá ser opção da Seleção Espanhola para o Euro 2012. O Barcelona anuncia a intervenção cirúrgica ao defesa de 34 anos, notando que estará de "baixa" durante cerca de seis semanas.

O capitão do Barcelona queixou-se de algumas dores durante o jogo do passado fim-de-semana, contra o Espanyol, e os exames efetuados posteriormente ao atleta confirmam o pior cenário.

Em comunicado, o Barcelona nota que Puyol vai ser submetido "a uma artroscopia", salientando que o "tempo aproximado" de recuperação rondará as "seis semanas".

É uma "baixa" importante para os espanhóis. Puyol esteve prestes a retirar-se da Seleção, depois do Mundial da África do Sul em 2010, mas o selecionador Vicente del Bosque convenceu a continuar. Agora poderá ser o definitivo adeus do central à 'La Roja'.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

um á lá porto

assassino

Que pena do caralho!

Um dos jogadores que mais odeio no Barcelona por causa das fitas.

Grande capitão!

Não merecia tamanho azar. Força Puyol.

subscrevo, é daqueles

subscrevo, é daqueles jogadores que não deixa ninguém indiferente, grande raça, dá tudo pela camisola que veste.

Faz-me lembrar...

..um pouco,o nosso Jorge Costa.

Sem duvida

Sem duvida