"Gozei como um porco na lama" | Relvado

"Gozei como um porco na lama"

Jose Maria del Nido, presidente do Sevilha, não cabe em si de contente com o empate da sua equipa em
 
Barcelona-Sevilha Messi falha remate
Lusa

Jose Maria del Nildo, presidente do Sevilha, é autor de algumas frases famosas. Aqui fica mais uma que promete entrar para a história: "No sábado, gozei como um porco na lama!".

O polémico dirigente do clube andaluz está a referir-se ao empate que a sua equipa arrancou em casa do Barcelona, em jogo polémico, que teve dois jogadores do Sevilha expulsos e um penálti falhado por Messi nos descontos. "O encontro teve muita tensão e o Barcelona está habituado a marcar cinco golos...", começou por referir, em declarações a uma televisão espanhola.

O presidente do Sevilha queixa-se do penálti assinalado por suposta falta sobre Iniesta: "Num instante, todo o trabalho realizado em 90 minutos pode ser deitado para o lixo". E elogia a atitude do seu Sevilha: "Foi uma equipa que me encantou!"

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na 2ª volta pode ser que

Na 2ª volta pode ser que reboles como um Porcalhão na merda...

Nem quero imaginar...

..se o Sevilha tem a felicidade de ganhar.

Grande exibição do G.R sevilhano.E claro Messi tb treme.

LOL Estou mesmo a ver a

LOL Estou mesmo a ver a história do jogo, aliás, como todos os jogos do UEFABarça-Farsa. Afortunado do Sevilla em conseguir um ponto no meio de tanto roubo habitual.

No caso desta "figura"

a seguinte afirmação trata-se de um puro pleonasmo!

caro filipe não são imaculados

pelo contrário são bem provocadores e muito mal educados , não tem minutos que acusas o bojinov de apanhar no cu , caro srº filipe tem de aprender a andar aqui . a sua postura não é saudável , pelo que tenho lido o srº quer parecer uma pessoa boa mas não é , não somos mais homens ofendendo , mas não sou eu que vou defender a honrra de bojinov porque o que disse não lhe chega aos houvidos