Prémio FIFA: Mourinho acha que merece, mas tem dúvidas | Relvado

Prémio FIFA: Mourinho acha que merece, mas tem dúvidas

 

José Mourinho, Vicente del Bosque ou Pep Guardiola, um deles vai ser eleito Treinador do Ano 2010 pela FIFA. E no ano em que ganhou tudo com o Inter de Milão, o "Special One" duvida da consagração.

"Que mereço ganhar, mereço, mas tenho as minhas dúvidas", considera Mourinho em declarações à SIC no dia em que a FIFA vai atribuir pela primeira vez o prémio de melhor treinador do ano na Gala em Zurique, Suíça, a par da Bola de Ouro ao melhor jogador de 2010.

Em Espanha e em Itália a imprensa desportiva começa a adiantar que Mourinho será o vencedor do galardão.

Mourinho, Del Bosque e GuardiolaDel Bosque, que guiou a Espanha ao primeiro título mundial da sua história na África do Sul, tem sido apontado como o principal favorito ao galardão de melhor treinador, embora Mourinho tenha ganho com o Inter de Milão tudo o que havia para ganhar no ano transacto, nomeadamente Liga dos Campeões, Campeonato e Taça italianos.

"Se não ganhar esta, nunca irei ganhar", constata o treinador português, que deixa ainda a ideia de que "não se pode comparar o trabalho de um seleccionador com o de um clube", citando aquilo que seria uma injustiça Del Bosque vencer em detrimento dele.

Guardiola é o candidato que corre por fora nesta corrida, apresentando-se com o mérito de ter sido campeão espanhol com o Barcelona.

Fotos: (1) Lusa, (2) FIFA,

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Em Espanha...

...já se diz que Mou ganhou. Um prémio merecido,porque ganhou tudo a nivel de clube.

Sobre a sua reacção de festejar em frente ao banco da equipa adversária,secalhar era escusado.

Se calhar era escusado?

O Mourinho, por razões que sinceramente me ultrapassam, insiste em ser arruaceiro em tudo quanto é lado. Tendo em conta a quantidade de malucos que há na bola (quanto mais não seja, entre os adeptos), qualquer dia a coisa corre mal.

Ele deve ter algum contrato

Ele deve ter algum contrato publicitário que o "obrigue" a fazer show ... :-D

Por pouco...

...que não levava com uma garrafa. O gajo pode ganhar milhões,pode conquistar tudo e mais alguma coisa,mas um jogo de futebol será sempre um jogo de futebol.

Cumps.

LOL

Podes crer :)

Se não ganhar Mourinho vai

Se não ganhar Mourinho vai ser uma injustiça do tamanho do Mundo. Se fosse o Mourinho cagava para estes prémios e nunca mais lá punha os pés. :-)