Polga apresentado no Corinthians: "Considero-me um excelente profissional" | Relvado

Polga apresentado no Corinthians: "Considero-me um excelente profissional"

Ex-central do Sporting treina intensamente para recuperar a forma. Último jogo oficial foi em maio.
 

Anderson Polga foi apresentado oficialmente esta quinta-feira no Corinthians. Na ocasião, garantiu que a motivação é a mesma de um jovem.

“Disse ao pessoal no balneário que volto com a mesma vontade de quando comecei como profissional no Grêmio. Considero-me um excelente profissional, tranquilo e em condições de jogar. Quero jogar normalmente, essa é minha determinação do momento”, sublinhou.

O central ex-Sporting, de 33 anos, não disputa uma partida oficial desde 20 de maio, dia da final da Taça de Portugal. Por isso, o reforço ainda não sabe quando estará à disposição do treinador.

“Estou a fazer treinos mais intensivos. Depois do trabalho com o grupo, faço um adicional mais forte, para chegar ao nível dos meus colegas. Trabalho desta forma para estar melhor quando entrar. O meu contrato com o Sporting acabou no dia 31 de junho, mas não parei e continuei sempre a treinar, mantendo a forma, porque recebia contactos. Agora, só penso no dia a dia do Corinthians”, explicou.

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

para jogares no brasil

nao precisas de ter uma grande forma fisica rapaz.

engraçado o trajecto deste Polga...de campeao do mundo a quase dispensado do Sporting

Diz que sim, o Zé Nando

Diz que sim, o Zé Nando também é um excelente profissional e dá tudo pela camisola que defende. Dizem, quem o conhece, que tal aqui como o simpáctico Polga, tem muito pouco de jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs