Piqué: "Tudo era permitido a Mourinho" | Relvado

Piqué: "Tudo era permitido a Mourinho"

No entanto, a imprensa "não tem de ser tão severa", comentou o jogador do Barcelona.
 

Gerard Piqué disse nesta segunda-feira que, na época passada, José Mourinho podia fazer tudo, já que nunca era punido por algumas ações incorretas.

"É engraçado lembrar-me que quando o Real ganhava, permitiam tudo a Mourinho. Veio a Camp Nou e meteu o dedo no olho de Tito Vilanova. Quantos jogos de castigo teve? Zero. Agora que coloca o Casillas no banco e fecha um jornalista numa sala, criticam-no", recordou o jogador do Barcelona em conferência de imprensa.

O internacional espanhol afirmou que Mourinho "sempre foi assim" e "tudo lhe era permitido", mas no entanto considerou que a imprensa "não tem de ser tão severa. Não só com o Real Madrid, mas também com o Barcelona. Nós não fazemos tudo bem. Nos dois lados existem erros".

Os 18 pontos que separam Barcelona e Real no campeonato não levam os catalães a pensar que o título está ganho, avisou Piqué: "Eles (Real) conseguem recuperar campeonatos quando já ninguém acredita que o façam".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

http://www.youtube.com/watch?

http://www.youtube.com/watch?v=23jFg4_yvGY e a condenação? nao chegam as provas?

http://www.youtube.com/watch?v=BPi_gcBcF0k&list=UUfaFM_JwZnGZIe0