Piqué deixa recado: "Falem menos e ganhem mais" | Relvado

Piqué deixa recado: "Falem menos e ganhem mais"

Sem referir nomes, o jogador do Barcelona lançou novas indirectas ao rival Real Madrid e a José Mour
 

As férias chegaram para a maioria dos jogadores, mas alguns não esquecem as rivalidades internas. É o caso de Piqué que, sem referir nomes, lançou novas indiretas ao rival Real Madrid e a José Mourinho, esta quinta-feira.

O jogador do Barcelona, à margem de um ato promocional, deixou o recado: "O futebol devolve-nos sempre aquilo que damos. Por isso, é melhor estar calado e ganhar títulos".

De uma forma mais direta, Piqué disse que Mourinho é um estímulo adicional aos jogadores catalães, que normalmente estão ainda em melhor plano após declarações do treinador português sobre os homens do Barcelona.

O mercado de transferências já mexe há muito e o defesa-central apontou o nome do compatriota Cesc Fábregas como prioridade para reforçar a equipa. Alexis Sánchez e Guiseppe Rossi também são boas escolhas, comentou Piqué.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este palhaço tem-se revelado

Este palhaço tem-se revelado um palhaço maior do que o que era. Esqueceu-se que o Mourinho ainda na época anterior ganhou a Lida dos Campeões, eliminando justamente o Barcelona. Deve-lhe ter ficado atravessada essa meia-final.