Pepe é o "discípulo do Mal" | Relvado

Pepe é o "discípulo do Mal"

Central de Portugal e do Real Madrid é violentamente criticado num artigo de jornal espanhol. É "o M
 

Pepe é descrito como “discípulo do Mal” num artigo publicado esta quinta-feira no jornal El Mundo Deportivo que analisa a recente troca de palavras entre o central do Real Madrid e Iniesta, médio do Barcelona.

No artigo, o jogador luso-brasileiro é acusado de magoar deliberadamente os adversários. “Pepe não engana ninguém, exceto talvez os adeptos do Real Madrid e da seleção de Portugal”, lê-se. “O resto do Mundo viu este defesa perder a cabeça e comportar-se como um ser enlouquecido ao pisar repetidamente Casquero, num Real-Getafe”, recorda o jornalista espanhol, antes de dar mais exemplos de alegadas agressões do central.

Pepe é “o Mal feito futebolista” e um “discípulo do Mal”, que pretende opor-se a um futebolista [Iniesta] que “está na história do futebol com letras de ouro, algo com que Pepe sem sequer poderá sonhar”, termina o artigo.

O Mundo Deportivo, convém recordar, é um jornal de Barcelona, muito ligado ao Barça.

Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pepe é só e tão só o melhor defesa central do mundo actualmente

nada mais...

Subscrevo a tua opinião. Mas

Subscrevo a tua opinião.

Mas como é o Futebol, ainda me recordo do Pepe ser assobiado no Dragão em 04/05 (a sua 1ª época), tinha vindo do Maritimo para substituir Ricardo Carvalho, o Futebol é fértil nestas surpresas, de "patinho feio" a melhor Central do Mundo.

Hoje observo o Maicon, e parece que se poderá repetir o filme...

sem duvida.

concordo contigo.

não é o tipo de central que admiro, mas concordo que seja actualmente o melhor do mundo.

Ou seja...

...este jornal é o Jogo de Barcelona.

Não. Este jornal é A Bola de

Não. Este jornal é A Bola de Barcelona. Nunca li no jornal O Jogo, artigos que dessem a entender que o Porto é do lado do bem e o Benfica é do lado do mal. Já no jornal A Bola...podes ver isso TODOS OS DIAS!

O pior cego...

...

100% de acordo. O pior cego é

100% de acordo. O pior cego é aquele que não quer ver. Já houve pelo menos um benfiquista que se demitiu da direcção da redação do jornal A Bola por não concordar com o proteccionismo e a propaganda que se fazia ao benfica....bem, ele só se demitiu porque é contra o atual presidente, senão ficava lá e nada se sabia. Mas o jornal e a linha editorial é a mesma desde 1945. Aliás, o atual director quer que A Bola TV continue a honrar o passado e as ideologias desde a sua fundação.

Bom, o actual Director até é

Bom, o actual Director até é toleravel, e é adepto do simpático Belem. Agora a dupla Delgado&Guerra cª Ldª, seguem a linha Editorial de Juan Gabriel, de acrescentar que o eterno 3º G Redes Delgado, é Sub-Director, como é possivel? Não faço ideia nenhuma!

Pois,

já O Jogo...